richard031 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 TEM MUITOS HACKS ENTAO EU PEÇÇO Q NAO RECLAMEM TEM HACK DANDO DC? TEM SIM MAIS DEVE SER 1 OU 2 TUDU UNDETECTED TUTU TEM TUDU LA MENOS PRINT E CLARO ESPERO Q GOSTEM DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OLHA SO O SCAN LIMPINHOOOOO PRA FALAR Q E VIRUS E BALBALBLABLA E ISSO PESSOAL BAIXEM Q LA JA TEM TUTU E OS HACKS NAO SE ESQUEÇA DE AGRADEÇER EDIT@ NOVO HACK SEM MENU FUNCIONANDO 100% [CA-NA] Hack para a Comu do VOVO. Essa é uma versão identica a do CABR porem essa é para o CA-NA e nao vai funfar no CABR pq a do BR é exclusiva a quem emprestou a conta. NÃO ESPALHEM ESSE HACK NOS SITES GRINGOS, SOMENTE NOS BRS OK, ASSIM A NEXON NAO DETECTA ELE TAO RAPIDO. Voltando ao hack: os speed hack sao bem baixos, para ninguem dizer que vc ta com hack, para quem gosta de abusar esse speed nao vai ser bom. INSERT = NORECOIL E NORELOAD. HOME = Removedor de inutilidades ( ajuda para retirar um pouco do lag ) F9 = Virtual Jump F10 = Virtual Down NUMPAD0 = nx chams NUMPAD1 = box esp NUMPAD2 = nofog NUMPAD3 = speedhack1x NUMPAD4 = nospread + nosway + pickuphack e outros q ajudam NUMPAD5 = speedhack2x NUMPAD6 = speedhack3x NUMPAD7 = speedhack4x NUMPAD8 = FullBright ( axo q tem que arrumar pra ficar fixo ) NUMPAD9 = ShowFPS ( mais usado para saber se funfou ao ativar na tela de login ) Link para down: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virustotal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se POR FAVOR AGRADEÇA FOI DURU DE ACHAR CREDITS: VOVO JRCA E O CODER DLEE ALONSO OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Vlw Richard...aki cmg apenas dois hacks estão funfando..o resto ta dando DC!! + levou meu thx!! Vlw Brother!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jirmaldo antunes 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 kd o link para download? depois agradeço quando eu pelomenso baixar abraço ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
actaai 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 booom eu to tentano o vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alecruz94 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Mano, num ta falano porra nenhuma no seu tuto '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goildlux101 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 nenhum deu aqui tudu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 23 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Pronto pessoal dentr do pacote tem tbm oo mod da super knife pra vcs ok? Obrigado sempre tarei trasendo novidades e hacks e muito mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakopkosa 11 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Cara funcionou só 2 aqui tambem .. mais boa .. pela iniciativa.. Levo meu Tanks .. fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suised 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 O0 ai gente eu vo baixa Mas pode falar os hack q ta pegando....eu so quero mesmo no spread no recoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SniFii 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 pessoal, sou novo aqui, ai queria saber como usar chmas e norecoil, só preciso desses 2 hack, alguem pode me ajudar ? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 24 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Pow tem um com hotkeys q postei podem testa ele ta de boa funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioow 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Ae vo testa aki e ja volto. ~> Edit. Aki não funciono, não se se eh meu injetor, queria usa o Perx. mas qndo eu clico pra procura a dll do hack ele fecha sosinho, alguem sabe pq?? Ja aexecutei como admin. vlw ~> Edit. Fiz o Perx. funciona mas agora ta dando erro da d3dx9 42.dll, alguem temo link do download dela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigopitbull68 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 onde eu coloco esses arquivos plys???????sou novo aqui ajuda!relp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrtrancoso 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 karacas veio, esse hack é exclusivo de minha comu, e foi feito pelo meu coder alonso, ao ser injetado ele abra link para orkut, kd os creditos manezão.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goildlux101 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 up pra esse do vovo to com elee agr bom D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 24 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Mals jr vo colocar o seu eo do alonso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOMaykeOo 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 eh para injetar todas as dlls? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oxdevil 17 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 richard vlw msm funfo sertinho mt bom levo meu thx :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOMaykeOo 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 hey eu sei q aqi naum eh o lugar para tirar duvidas mais, to com um probrlema qando vo executa o perX... aparec uma mensagem assim "o windows nao pod acessar o dispositivo, caminho ou arqivo especificado. talves voc nao tenha as permisoes adeqadas para acesar o item" aqi nem dah... temq injeta?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
provadorzinho 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 muito bom esse hack , funfa certinho aqyu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 25 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 hey eu sei q aqi naum eh o lugar para tirar duvidas mais, to com um probrlema qando vo executa o perX... aparec uma mensagem assim "o windows nao pod acessar o dispositivo, caminho ou arqivo especificado. talves voc nao tenha as permisoes adeqadas para acesar o item" aqi nem dah... temq injeta?? baixa o net frameork 3.5 Pra funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System.Wc 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 vlw manow brigado mais sera q isso pega en windos 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 26 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 pega sim em todos os windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegozendem 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 TEM MUITOS HACKS ENTAO EU PEÇÇO Q NAO RECLAMEM TEM HACK DANDO DC? TEM SIM MAIS DEVE SER 1 OU 2 TUDU UNDETECTED TUTU TEM TUDU LA MENOS PRINT E CLARO ESPERO Q GOSTEM DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OLHA SO O SCAN LIMPINHOOOOO PRA FALAR Q E VIRUS E BALBALBLABLA E ISSO PESSOAL BAIXEM Q LA JA TEM TUTU E OS HACKS NAO SE ESQUEÇA DE AGRADEÇER EDIT@ NOVO HACK SEM MENU FUNCIONANDO 100% [CA-NA] Hack para a Comu do VOVO. Essa é uma versão identica a do CABR porem essa é para o CA-NA e nao vai funfar no CABR pq a do BR é exclusiva a quem emprestou a conta. NÃO ESPALHEM ESSE HACK NOS SITES GRINGOS, SOMENTE NOS BRS OK, ASSIM A NEXON NAO DETECTA ELE TAO RAPIDO. Voltando ao hack: os speed hack sao bem baixos, para ninguem dizer que vc ta com hack, para quem gosta de abusar esse speed nao vai ser bom. INSERT = NORECOIL E NORELOAD. HOME = Removedor de inutilidades ( ajuda para retirar um pouco do lag ) F9 = Virtual Jump F10 = Virtual Down NUMPAD0 = nx chams NUMPAD1 = box esp NUMPAD2 = nofog NUMPAD3 = speedhack1x NUMPAD4 = nospread + nosway + pickuphack e outros q ajudam NUMPAD5 = speedhack2x NUMPAD6 = speedhack3x NUMPAD7 = speedhack4x NUMPAD8 = FullBright ( axo q tem que arrumar pra ficar fixo ) NUMPAD9 = ShowFPS ( mais usado para saber se funfou ao ativar na tela de login ) Link para down: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virustotal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se POR FAVOR AGRADEÇA FOI DURU DE ACHAR CREDITS: VOVO JRCA E O CODER DLEE ALONSO OBRIGADO pocha kara valew a intençao mesmo mais todos estao dando dc aqui velhinho eu to com xp 32 bits nao funfou nao mais falew abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 26 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 O [CA-NA] Hack para a Comu do VOVO. ESTA FUNCIONANDO 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados