xYoshi 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Tipo, eu entro em uma sala e quando acaba de carregar... Ele fecha sozinho e aparece aquela publicidade da nexon. ;x Mesmo sem usar hack, com todos os programas fechados, ele fecha =/ Alguém sabe uma solução? :B Já reinstalei, já desfragmentei o pc. '-' Não é problema com minha placa de vídeo, eu tava jogando normal ontem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shadowesch2 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 ja tento excluir pasta espiã da nexon ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xYoshi 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Que pasta espiã? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitorinos 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Gostaria de saber quando o C.A BR vai abrir para se registrar , ou seja começou ... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Agria4 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Troca de navegador... isso costuma acontecer com o "Mozilla". Experimente o "Internete Explorer 8". Posta aí se deu certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xYoshi 0
Tipo, eu entro em uma sala e quando acaba de carregar... Ele fecha sozinho e aparece aquela publicidade da nexon. ;x
Mesmo sem usar hack, com todos os programas fechados, ele fecha =/
Alguém sabe uma solução? :B
Já reinstalei, já desfragmentei o pc. '-'
Não é problema com minha placa de vídeo, eu tava jogando normal ontem...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados