wikiwaka 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Otimo topico so folto explica oq fazem os hack mais isso tds ja sabem ;D :D Ps.: Nao tira print com seu char original tem gente que e do malzao e manda pra lug cria uma acc pirata ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca2010 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 las 85? o maximo nao e 75?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuno123 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 kkkkkkkkkkkkk tem trojan ta escrito no scan...bando de otario ainda baixa u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhocvo 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Erro do local do arquivo aki , ¬¬, nao funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llukass123 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Vamo agradeçe galera Agradeçe que tem educação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano100% 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 bom mesmo em vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoxx141 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 kkkk keu queria dizer 75 ashaushauh mals ai se alguem tiver um hack de drop 100 realmente funcional ta convidado a ser gm no meu server de mu ou de ragnarock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ximuuu 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 na carrendo agora vamos ver se fumfa seu voto e meu :D treco lerdo pa atualizar:(+ deve valer a pena:D(ontem peguei meu avatar;)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sueprga 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Funfou 100% Drop 50% , não tem muitas chances mais quase sempre cai! Apesar gc so vai at lv 75 imbecil ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagazio 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 aew cara. ótimo topico... axo q o droop naum éh 100%, mais ainda tah valendo irmao :D:D:D e o alto kill e o 1 hit tao certinhos tbm cara. vc éh mto bom !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esquinered 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Topico bom d++ mais aki evei um hack do gc senson 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ari486 10 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Funfa para Mari ? Jin SIEGHART e os outros chars ??? e todas as classes? Esquesito eu baixei veio a verssao 1.4 e nao a da scren 1.3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skipe1 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 esse hacker ai é mó bugera , qnd eu vou instalar ele , da um erro falando que o nome do arkivo tá errado , ai só o drop hack funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronny852 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Ótimo tópico ae Veão ! nada de agarrao ou skill cash isso estraga o serve ! continue assim so com auto kill e drop 100% flws até + galerinha do mal:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ari486 10 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Erro 31 Aki ainda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legolasarque 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 ele ta com virus ? '-':confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KENKASHI 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Meu amigo ta foda essa tua expicação do erro 31 eim !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crf1 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Vei se estive funfando mermo parabéns!!!:):):):) vo testa aqui cara:confused::confused::confused: vei se estive funfando mermo parabéns!!!:):):):)vo testaa:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :(:mad::p;):D:o:rolleyes::cool::eek::confused::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
User-Sieghart 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Drop ta funfando se tiver vo consgeuir o sieghart hoje ^^:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewnr 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 pow vlw véi vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Muito bom mano funfo direitinho eu passo a misao na primeira ja cai os intes que eu quero vlw !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegozinho 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 FUnfoo aquui Levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lud2 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Muito bom mesmo eu aprovo!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKAIQUExX 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 O= n sei de funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessy2010 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 :pvlw mesmo, aqui pegou, obg!!!!!!!!! :):D:rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados