Xurupitax1 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · meu no meu pc nao deu o drop... estou precisando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein lx 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Valeu cara, Belo tópico. Hack facil e util de se usar. Parabéns, Levo Tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lularanja 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Vlw cara, mto bom! topico bem organizado! levo meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosaloa 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · ei o drop nao funfa direito pq eu quero onix pro thanatos e eu ganho - de 6 de onix me ajuda pliss i meu ticket ta acabando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizanellato 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · boom no meu o drop não funfa, por que to a meia hora ja pra pega um item do sieghart -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roodrig0 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Mano... esse hack ai é bom msmo e tals... + eu to qrendo pega a Amy aki ( n peguei antes por preguiça ! ) e ta aparecendo o seguinte: 4 Caninos e 3 Garras, e qnd eu vo pega outro item aparece q peguei e tals... + qnd vo ver... peguei por..... nenhuma ! ¬¬ acerta isso aeê man flw :D[/font][/color][/center] aki tbm ta assim arruma ai manolo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFlameSpirit 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · aki tbm ta assim arruma ai manolo -.-[/color][/b][/center] Vocês não viram que o drop e exp estão em fase de testes? meu deus.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IX_julio_XI 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · aew parabens pelo hacker muito bem trabalhado levou meu thanks só uso ele :) vlws continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karakolas 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · esse n teve um erro em coreano nossa! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charleslok 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · funfa com a 4° de sieg ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · os cash skill fais oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kykiski 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · almenta muito lv quando se usa o exp+ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RailtonT 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · funfo ake vlw ai =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hueydson 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · baixando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caicao 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · karas vcs nao se contentao com hack de alto kill mesmo ne??? ai vai i kria uma poha de um hack de alto kill pra estragar o grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1998 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · baixei aki eh funfou vlw , man levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Vo testa se funfar eu aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dddaaannn 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Levo meu tranks Cara:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoLegend 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · - Tutorial Antes de tudo verifique se o diretório do Grand Chase esta correto, basta clicar no botão Verificar e o Status sera mostrado ao lado, se estiver certo prossiga... 1 - Abra o Grand Chase 2 - Quando estiver 100%, ative os hacks que quiser 3 - Clique em entrar. - Conteúdo Autokill Cash Skill Drop (beta) Exp (beta) - Download: RapidShare ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: xLucasM (eu) aki funfo todos peguei a amy em 37 minutos :D:D:D:D:D:D vlw ajudei agradeça naum precisah ser do olimpo e nem perde chakra:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo12a 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · - Tutorial Antes de tudo verifique se o diretório do Grand Chase esta correto, basta clicar no botão Verificar e o Status sera mostrado ao lado, se estiver certo prossiga... 1 - Abra o Grand Chase 2 - Quando estiver 100%, ative os hacks que quiser 3 - Clique em entrar. - Conteúdo Autokill Cash Skill Drop (beta) Exp (beta) - Download: RapidShare ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: xLucasM (eu) vo ver se funfa se funfa leva os ceditos mano0o0o...só essas propagandas em cima do dawload que mata!- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca2010 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · bom topico bem simples,vo testa ja leva meu agradecimento =D´ :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomber2 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · responde a pergunta ai drop funciona?pra pega mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavomaced 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Man, tem free pass modo heroico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas XD 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · vtnc seuu inutil ; tenta fazer algo que preste pooha vooce mrm nao pode alterar oo diretoriiio aii é foda seu noob arrombado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix200 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Esse hacker de d+ pegei o jin e um dia nao sei se e cagada, mais o hacker e bom!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados