Segatto10 5 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 sabe dizer se há alguma porcentagem (%)? do drop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Puts o Drop Não influencio muito afs, Mas fuciona isso e bom, mas infelismente o drop não funfa muito mas vlw veio!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterlol6 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 o avatar ainda ta bugado :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osrak ~* 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 o avatar ainda ta bugado :mad: O problema deve ser no seu computador, ele está completamente desbugado! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
987455 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 o hack funciona com o avatar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinha147 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Parabéns bélissimo tópico, e os hacks funcionais.Muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osrak ~* 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 o hack funciona com o avatar? Sim é 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldraconiano 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 EXP hack é + qnt pega? se me responder leva meu thanks :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 EXP hack é + qnt pega? se me responder leva meu thanks 20% e não funciona direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Alguem sabe como eu posso resolver o chamado Bug do Auto Kill? Eu estou fazendo os testes para liberar Amy e Mari só que quase todo auto kill que eu uso na fase aparece que eu consegui o iten, mas na hora de eu terminar e ver os intes ganhos ele não aparece lá e nem no contador de desafios. Como resolver isso? Obrigado pela Atenção de Todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 tenho a mesma duvida do dididi55 se alguem souber de uma soluçao pra isso responda. vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Alguem sabe como eu posso resolver o chamado Bug do Auto Kill? Eu estou fazendo os testes para liberar Amy e Mari só que quase todo auto kill que eu uso na fase aparece que eu consegui o iten, mas na hora de eu terminar e ver os intes ganhos ele não aparece lá e nem no contador de desafios. Como resolver isso? Obrigado pela Atenção de Todos. Por inquanto não há uma solução :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhusv2 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 tem drop de da mari e amy? pf me responda logo agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anaovei 1 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Bom Topico Gostei Tudo Funcionando:)! So tem um Poblema o Sieghart com o AVATAR Fica meio dançando Da uma Arumadinha Se Puder:)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 tem drop de da mari e amy? pf me responda logo agradeço Tem para tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 como a versão1 fuciona, mas o drop e a Exp nada!!! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninotop1 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 aqui num drop nada e o exp tb fika igual, + vlw e resto funfo.:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 aqui num drop nada e o exp tb fika igual, + vlw e resto funfo. é pq ta em testes ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanefbh 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Melhor que danger, pra mim, vc mereçe thanks, gratz!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TronosxD 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 qual programa uso pra abrir o cheat? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
famdamguz 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Brother, manero bem organizado levou meu thanks, mais qual a porcentagem do drop ? ja ta funfando direitim pra todos os tipos de drops ? até pra missao? vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 vlw funciono amigo... muito bom os autokill e cash kill voltando pra aterrorisa no pvp =) by first Amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jindoidao 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 ae mano o hack de XP nao funfa :mad:nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikeer 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Voo Testaa Quero que o drop pegue e_e já já edit . *edit~ Noon pega o drop '-' Taah en Testees , '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thanatosmisere 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Vou ver se vai pegar rssrsr :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados