Kinbolin 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gyuusi 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Funcionou direitinho obrigado por postar levou meu tanks e meu report se troxa para de postar essas merdas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionoob 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · pow cara q site loco e esse q se boto de download? n era pra ser o megaupload? esse site e so de palhaçadas ridiculas conserta isso ai manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinbolin 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Obrigado por aprovar meu hack foi feito pra vcs da wc espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gyuusi 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · para de postar isso cra vc vai acabar sendo warnado e banido cra e alewm disso eu ri muito bixinhos pulando e falado lalalalala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaLord00 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Pelo amor de alguem VTNC PORA(Perdoe-me o termo) ---edit--- Eu odiei essa desgraça devem banir esse fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinbolin 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gyuusi 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · cara isso e rediculo antes pódia até n ser banido mais agora vai ser conserteza de tanta porcaria q vc falou pelo amor de Deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gyuusi 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · cara ficou doido vc esta estragado o site e acha q é d+ como as pessoas fazem isso ficam zuando o site cra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gyuusi 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · so esdtava tentando ajudar cara n queria te maguar so queria q vc virasse boa gente ajudasse o forum e n desogarnizasse seria legal pra vc deveis das pessoas n gostarem de vc seriam suas amigas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Amigo, vo ver aqui seu funciona, mais aconselho a você a diminuir a letra do seu tópcio, e se funfar aqui o negócio de liberar cerberus ganha thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavoroldi 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · :mad::mad::mad::mad::mad: Vai Se fuder Seu FDP:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinbolin 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · cara pq vc se importa ocm isso pq qual e o sentido de vc querer me ajudar n faz sentido pq ser tão sentimental ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gyuusi 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · pq n acho q vc seja ma pessoa acho q vc poderia ser melhor acho q vc tava irritado e postou isso pra se vingar mais n precissa ser assim vc pode ser amigo do forum e as pessoas seram suas amigas tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinbolin 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · ah nunca pensei dessa maneira disculpa pessoal prometo nunca mais atrapalhar vcs sinto muito por tudo q fiz de errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gyuusi 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · que bom q vc entendeu aposto q sera uma pessoa melhor apartir de endiante e n flooar mais a area ou criar topicos inuteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Aff' Tava na esperança de consegui o Cérberus, ai você posta alguns dinossauros dançando?? Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingJD 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · a vai se fud... kinbolin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otartu 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Gyuusi ta de parabens por ter ajudado um membro mal a ficar bem Kinbolin espero q melhore cada vez mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibyn 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · @idiota hahahaha, qui legal, melhor que hacks @eu Você perdeu tempo com isso seu idiota. "hahaha todo mundo se fudddeooooooooooo eu sou d+ eu sou uma comediaaaaaaaaaaa hahahahahaaaaaaa todo mundo riiiiiiiiiiiiiiii hahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" Mentira, nós queremos hack e não um palhaço chato na WC Closed Please [x] Gyuusi ta de parabens por ter ajudado um membro mal a ficar bem Kinbolin espero q melhore cada vez mais Recomendo que você verifique o conteúdo dos hacks antes de postar elogios/críticas sobre o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados