Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aviso Para todos os HACK's


Vale um Fixo Temporario?  

  1. 1. Vale um Fixo Temporario?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Bom galera andei olhando o forum do Z8Games e encontrei este aviso do [GM]Saidin

contra os HACK's e resolvir posta aqui para alerta a todos q usam hacks

Leiam com atenção pos este aviso foi Tradusido Flw....

 

 

Nos primeiros passos da nossa nova postura agressiva contra hackers emitimos 6000 + suspensões conta hoje.

 

Nós implementamos novos processos de detecção capaz de rastrear o uso hack e através destas novas técnicas que têm sido capazes de determinar algumas contas de 6000 + que usaram programas de hacking na história recente.

 

Nós suspendemos estas contas para ajudar a manter a integridade alto do nosso jogo. Como sempre, vamos continuar a verificar hack relatórios e ainda contam com uma grande parcela de nossa comunidade legítima para ajudar a manter o jogo o mais limpo possível desses usuários mal-intencionados.

 

Estaremos trabalhando em novas técnicas de detecção automática e proibições, e continuará a verificar repetições e relatórios através de nosso site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
apoio, bem como o nosso fórum conta [CF] Reports.

 

 

Por favor, continue a nos enviar informações e relatórios hack. E por favor, seja paciente conosco como nós tomamos essa postura agressiva para hackers e trabalhar para melhorar a qualidade do jogo e seus usuários.

 

Obrigado pela sua paciência e gozo de Cross Fire, enquanto continuamos a melhorar o jogo para você!

 

 

 

 

* Atualizado *

Para atualizar algumas informações para vocês.

 

Nós não podemos divulgar plenamente os detalhes da política, as proibições / ou suspensões de nossos métodos de detecção.

 

Basta confiar que estamos trabalhando em maneiras de melhorar o jogo. Percebemos que se livrando do hacks 100% é quase impossível, porém nós estamos fazendo o máximo possível para dissuadir as pessoas de hacking no nosso jogo.

 

Este é apenas o primeiro passo. Temos algumas outras medidas para ajudar especificamente contra o público mais atual hack muito em breve. Então, ficar com nós, porque nós não paramos!

 

* Atualização 2 *

Z8Games não é responsável por ações tomadas em conta.

 

Se alguém estava usando a conta que não o proprietário original em qualquer computador, em seguida, é possível que a conta foi marcada. Nós não tomamos de ânimo leve e hacking é da responsabilidade jogadores para garantir que ninguém mais usa a conta e que eles próprios não usar um programa de hacking.

 

Não pode ser considerado culpado se a sua conta torna-se sob investigação ou suspensos ou expulsos com base em ações na sua conta que não eram necessariamente o seu.

 

Aviso Recente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradeça pelo Aviso naum custa Nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KPOASKEOPASKPOEKASOPKEOPAS

HOTROGAME e mto util mais se vc percebe, perde a graça total do jogo, pq tpow o hack eh tao bom que fica mto facil, facil para jogar e para fuder seu pc hehe~~ NAO USEM HOTROGAME =) aah e nao percam tempo falando para quem usa, nao usar, pq tamo cansado de falar e eles nao se importam, entao deixem eles se ferrarem (quemo o HD bye bye )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sse controla nopalavriado veiii .....

eu ja usei muito hack em conta fakies numka na minha principal e hotgames fudeu meu pc seu ao menos eu usa baixe ele extrai e esqueci de usa tive que formata =(

e box e dahorinha mesmo mais segurooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal outra dica

Se voce joga mto bem sabe o que eu quero dizer

Quem usa boxes tbm nao fika fora dessa porque pra quem sabe jogar

consegue da headshot direto antes do kra te mirar/ mata os kra de aw quandu eles pula passando pela parede . Os kra num sabe nem da ond morreu

Eles chegam a chamar ate de aimbot

Por isso nao to usando mais hacks ja tive minha primeira acc ban por causa de wall

 

@topic

 

Bom o aviso pro pessoal mas ja tem varios desses aki na wc

Mas esse aki veio com o link de report , fik mas facil dos outros reportar

Merce fixo pelo Link hsuahsuahs

Tenta ir la na area de tutoriais e criar um topico como reportar

Talvez voce se de bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.