12345098765 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Acabei de baixar vo ve se funfa...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 eu não posso postar meu hack em qualquer forumq ue euq uiser? e o bot achoq ue num funfa.. o auto kill é certeza que funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bla1234 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Closed~ Eu Testei e nao funcionou somente o alto kill esta funcionando e nao como diz o nome do topico ''tudo funcionando'' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345098765 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 cara diz que o local ta errado mas ja fui em editar local e nada...:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 1º o Tópico nao está escrito funfando 100% 2º eu ja avsei que talvez não funcionaria @1234.... Ve o local certinho do hack... clique em editar Local e veja se você escreveu o local do hack corretamente :) @Off Hack upado no 4shared pra quem está com problemas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weeous 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Ae cra vlw por colocar link no 4shared :D o megaupload as vez da Pau XD Franky Rules! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsumoto188 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Podia por 1 One Hit, na minha opinião é mais util que o auto-kill!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weeous 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 poderia por One Hit mesmo.. alguns itens bugam com auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikaze315 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 ai Pode Usar Bote e Alto Kill ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 kamikaze eu acho que o bot ja vem com auto Kill... mas use o 2 pra garantir :D e a idéia do one hit acho que é uma boa kamikaze eu acho que o bot ja vem com auto Kill... mas use o 2 pra garantir :D e a idéia do one hit acho que é uma boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
831540 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 ou cara n funfo o stage hack eu jogo por um pen drive n sei se e esse o problema responda o mais rapido possivel vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto22157 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 parabéns pelo hack bem trabalhado!!! vou testalo agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 @831540 o bot num sei pq alguns dizem que funfa outros dizem que não O.O maspelo menos todos concordam que auto Kill funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe benario 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 :mad:n Pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedson01 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 ai otimom hacker funfa direitinho mas quero saber se tem como vc coloca augo que fique apertando f9 e enter sozinho.. :D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChadKnotehad 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Hey o Furia Pega pra Siegh 3 ? To afím de chegar na missão só soltando adrenalina. Pega mp, mata nego rapido e os cacete xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 cara não sei te informar se pega na 3ª do Siegh pois eu não jogo GC '-' mas teste ai.. qualquer coisa poste aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoRei 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Cara.. Quando Mostra KOG La No Inicio Do Login Mostra Umas Letras Em Quadradinhos... Se Sabe Se Tem Alguma Soluçao? Se Tiver Fico Agredecido : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedson01 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 cara eu to pressizando muito de um programa ou seila uq que fique apertando f9 e enter sozinho pra combina com o bot ai posso dormi e deixa rolando o jogo vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreck23 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 ee oo meu tbm ta dando erro quando vai aparece o log da erro =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 o erro no login eu nums ei oq ue é :/ me falem qual o hackq ue vcs ativaram e seu sistema operacional.. ja o auto enter e F9 use um PPJoy sem virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blended 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Mano esta dando erro assim q entra na tela de login... aparece tudo en chines... e depois cai... verifique isso direito ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 cara esse erro das coisas em chines num deu nada cmg :X me diga seu sistema operacional e mais detalhes para que eu possa te ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeriiikOh 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Estou com duvidas de como usar o bot ?? quando eu devo ativar ?? ativei depois que fico 100% mas na fase quando começa fica parado nao acontece nada ? ajuda plss !;.... Edit: oo Autokill funfa 100% mas nao consigo usar o bot ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein lx 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Valeu mesmo man , Levo meu agradecimento. Seu tópico esta bem maneiro, com SS e tal. Com certeza esse script vai ajudar muita gente da WC Está de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados