12345098765 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Acabei de baixar vo ve se funfa...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · eu não posso postar meu hack em qualquer forumq ue euq uiser? e o bot achoq ue num funfa.. o auto kill é certeza que funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bla1234 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Closed~ Eu Testei e nao funcionou somente o alto kill esta funcionando e nao como diz o nome do topico ''tudo funcionando'' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345098765 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · cara diz que o local ta errado mas ja fui em editar local e nada...:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · 1º o Tópico nao está escrito funfando 100% 2º eu ja avsei que talvez não funcionaria @1234.... Ve o local certinho do hack... clique em editar Local e veja se você escreveu o local do hack corretamente :) @Off Hack upado no 4shared pra quem está com problemas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weeous 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Ae cra vlw por colocar link no 4shared :D o megaupload as vez da Pau XD Franky Rules! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsumoto188 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Podia por 1 One Hit, na minha opinião é mais util que o auto-kill!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weeous 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · poderia por One Hit mesmo.. alguns itens bugam com auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikaze315 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · ai Pode Usar Bote e Alto Kill ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · kamikaze eu acho que o bot ja vem com auto Kill... mas use o 2 pra garantir :D e a idéia do one hit acho que é uma boa kamikaze eu acho que o bot ja vem com auto Kill... mas use o 2 pra garantir :D e a idéia do one hit acho que é uma boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
831540 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · ou cara n funfo o stage hack eu jogo por um pen drive n sei se e esse o problema responda o mais rapido possivel vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto22157 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · parabéns pelo hack bem trabalhado!!! vou testalo agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · @831540 o bot num sei pq alguns dizem que funfa outros dizem que não O.O maspelo menos todos concordam que auto Kill funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe benario 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · :mad:n Pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedson01 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · ai otimom hacker funfa direitinho mas quero saber se tem como vc coloca augo que fique apertando f9 e enter sozinho.. :D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChadKnotehad 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Hey o Furia Pega pra Siegh 3 ? To afím de chegar na missão só soltando adrenalina. Pega mp, mata nego rapido e os cacete xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · cara não sei te informar se pega na 3ª do Siegh pois eu não jogo GC '-' mas teste ai.. qualquer coisa poste aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoRei 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Cara.. Quando Mostra KOG La No Inicio Do Login Mostra Umas Letras Em Quadradinhos... Se Sabe Se Tem Alguma Soluçao? Se Tiver Fico Agredecido : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedson01 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · cara eu to pressizando muito de um programa ou seila uq que fique apertando f9 e enter sozinho pra combina com o bot ai posso dormi e deixa rolando o jogo vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreck23 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · ee oo meu tbm ta dando erro quando vai aparece o log da erro =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · o erro no login eu nums ei oq ue é :/ me falem qual o hackq ue vcs ativaram e seu sistema operacional.. ja o auto enter e F9 use um PPJoy sem virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blended 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Mano esta dando erro assim q entra na tela de login... aparece tudo en chines... e depois cai... verifique isso direito ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · cara esse erro das coisas em chines num deu nada cmg :X me diga seu sistema operacional e mais detalhes para que eu possa te ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeriiikOh 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Estou com duvidas de como usar o bot ?? quando eu devo ativar ?? ativei depois que fico 100% mas na fase quando começa fica parado nao acontece nada ? ajuda plss !;.... Edit: oo Autokill funfa 100% mas nao consigo usar o bot ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein lx 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 · Valeu mesmo man , Levo meu agradecimento. Seu tópico esta bem maneiro, com SS e tal. Com certeza esse script vai ajudar muita gente da WC Está de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados