digors 0 Postado 10 de Março 2008 Compartilhar Postado 10 de Março 2008 eu keria saber ccomo eu pego o item de uma pessoa no trade, por exemplo, eu vo peço rpo cara dar trade e ele coloka 1 ouro ai como ke eu faço pra eu pega esse ouro dele sem colokar nada no trade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadownSonic 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 Tem um bug ai que eu ouvi falar... mas nem sempre funciona tenta engana os kra falando que troca acc de tal jogo por item ou ao contrario =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†®oD† 0 Postado 13 de Março 2008 Compartilhar Postado 13 de Março 2008 Esse bug não existe mais... Mas quando existia era assim: 1º: Ele te pede trade, você diz que não recebeu nada. 2º: Só arraste pro lado a janela, e peça negociação com ele. 3º: Espere ele aceitar, é nessa janela que ele deve por o item que você vai roubar. 4º: Agora dê uma disculpa como: "Acho que vou parar de jogar, pode ficar com meu dinheiro que eu tenho". 5º: Aceite a negociação que ele pediu antes, e você ignorou e disse que não existia, e coloque 1k lá por exemplo. 6º: Agora é com você, faça ele dar Trade na janela que você colocou 1k e pronto, o item raro que estava na outra janela vai vir para você. Mas esse bug só funciona em muitos poucos servers, pois o eAthena vai se atualizando cada vez mais e mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados