Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mega hack pra CrossFire --2010--


Posts Recomendados

Desde qndo isso que tu falo que, todo hack presisa de virus para funcionamento, eh verdade?

Existe muitos hack sem virus.

 

@Topic

Nao funciona, ta patched msm

E o cara fala q lingua?

Uma hora ta falando espanhol na outra portugues de portugal, e ainda sabe nossas manhãs de computação.

Por exemplo:vc,tbm e etc.[/size][/font]

 

e verdade sim... o cara fala br, pt, espanhol e ainda sabe as manhas dos br's ? aaa para meu, concerteza é pilantragem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajudem! nao consigo mais joga o cf, acho que e pq meu avast5 esta com virus, eu desativa va ele para jogar cf com o hack HOTROGAME dai me cansei de desativar toda hora, no sabado eu estava jogndo e depois domingo demanha nao dava mais, eu tentei entra na merd# dp avast e ele estava em modo inseguro, bom eu acho que e pq pego viros quando estava desativado. mais nao consigo desintalar ele nem excluir, ja tentei com o revo nao funfo e neo com o clear. nao sei o que fazer

 

 

eu baixei o avg e dizia la pra desinstala o avast5 mais nao consegui entao intalei os dois junto e fico dando comflito, consegui jogar cf mais nada funfava no meu pc pq tava cheio de virus e os arkivos estavao comrrompido ae depois eu desinstalei o avg e tudo voltou a funfa menos o crossfirre, pelo amor de deus me ajuden a excluir o avast.

 

ajudem aew, pliss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajudem! nao consigo mais joga o cf, acho que e pq meu avast5 esta com virus, eu desativa va ele para jogar cf com o hack HOTROGAME dai me cansei de desativar toda hora, no sabado eu estava jogndo e depois domingo demanha nao dava mais, eu tentei entra na merd# dp avast e ele estava em modo inseguro, bom eu acho que e pq pego viros quando estava desativado. mais nao consigo desintalar ele nem excluir, ja tentei com o revo nao funfo e neo com o clear. nao sei o que fazer

 

 

eu baixei o avg e dizia la pra desinstala o avast5 mais nao consegui entao intalei os dois junto e fico dando comflito, consegui jogar cf mais nada funfava no meu pc pq tava cheio de virus e os arkivos estavao comrrompido ae depois eu desinstalei o avg e tudo voltou a funfa menos o crossfirre, pelo amor de deus me ajuden a excluir o avast.

 

ajudem aew, pliss!!

área errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui vai o link no 4shared como pediram mas digo já que nao alterei nada mas é isto tudo que la estava...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.