vii_siqueira 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 pessoal e um bug muito facil pq naum precisa estar logado para conseguir os points , 1-entre nesse site (http://www.**************/snnow1/freecash) 2-depois de vc ter entrado no site cadastre sua conta pangya (PARA PODER PEGAR OS POINTS E PRECISO CADASTRAR UMA CONTA LEVEL ACIMA DE BEGUINNER) 3- quanto menos points vc colocar q qr menos tempo vai durar para chegar em sua conta se vc colocar 30.000 points podera chegar em ate 3 dias os points e isso ai pessoal e so vc cadastrar tudo certo e naum tera erro Espero ter ajudado s eajudei me add no msn q depois eu posso passar mais truques do pangya msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius35 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Cadê o site VEI..!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Referrals Não é permitida a postagem de sites que dão dinheiro ou suspostamente o faz. Fechado ✖ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados