piscopata66 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Primeiro abra seu gc espera fica 100% dps abra o racker escola seu diretorio que sempres estar C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 escolha seu racker e Divirtarsser Conteudo Auto-kill Entra na sala todos os bixos ja morrem e o XP vem pra vc Skil-de-cahs= so aperta o botao D ele solta a ultima skil de chas OBS:|NAO USEM NE PVT A LEVEU UP JA TA CHEIO DE PROBLEMAS COM ISSO ITAUM USEM EIM MISSOES|... Extras=Chingar Entra no plaza Cheio e outras coisas.... Link.:: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Skan..: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGradece awe/!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordanilo 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 :cool::cool::cool:muito loko zikaaaaa :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iaguinhorx 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Vou testa se pega leva meu Trank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 eu gostei do auto kill mais todos contra hacks em pvps ne pra que por skil de cahs se tem alto kill ajuda os nbs a ganha pvp ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ophiel 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Ta funcionando com avatar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zope 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 alguem ja testo pra ve se funfa pq a maioria dos hacker dps da att da aparecendo aquelas letra em japones ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NuNoRz 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 vlw mano pego legal v1 senistro obrigado ^^:cool::cool::cool::cool:obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piscopata66 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 SPigek ano sei se vc viu mas esse é meu primeiro Topico seu noob Pelomenos eu ajudei Seu nerd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Cara não está organizado não tem imagens nem um tutorial básico de como usar o Autokill, e principalmente você disse que é Racker Script, mais no download está Evolution Script então não é seu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samguesumgue 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Só o skill de cash que nao pegou,o resto ta de boa valeu!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados