lllDarkAlgeLlll 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · levo meu thx e merce fixoooo very very otimuh kra peguei 21 frag ein arredores de serdin *-* Fixed pra oc man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · LeGal Mesmo Serin Achei Super Legal Upar Vai ficar mais Facil!!!!! aaah Uma Coisa Se vc Ver issu Vc Pode Criar Um Trainer Com Heroico Hacker Pra Mim Ou se Vc Ja Tiver me Manda o Link Do download Por Esse Post Mesmo Obrigado Pela Atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudowz 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · vlw cara o bot funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtxxtxxteassimqtemqser 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Cara sou teu fã '-' Baixo teus hackers desde o Web Scripts 1.0 Já que eles tem proteção e não abusam tanto . Tou loucão esperando o Web Trainer 1.0 ( já que nunca nenhum trainer com heróico lançou e tu tem muita credibilidade ) e também o WebScripts 3.0 . ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior9414 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · mano só falto o macro de dar "F9" e "ENTER" mais fora isso hack exelente levo meu thanx:D:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · ' Apple~* Não quero fechar seu tópico pois sei que você tem capacidade, tenta coloca um tutorial de uso ai para quem baixar saber como usar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuParaVc 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · amigo ... como eu do f9 ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membrive 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · aff manu hoje dia 24 num tah mais funfandu seu hack por causa da att...tah osso pakaramba achah um hack q preste dps dessa ultima att do gc... vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hermersonaz 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Cara bom hack mais ainda ta funfando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irisgabriela 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Qual e o local? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikaze315 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Pow Tem Nem um Heroico Hack ai Pra mim não ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga_96 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · aew eu to na ultima faze do primeiro ''episodio'' tem um mapa q eh de jump quest como diriam em maple story, n sei o nome no grand chease etm algm bot q faz isso?? eu so noob e n to conseguindo passa a jump quest algm ajuda aew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellsing00 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · aple me add no msn aew [email protected] quero tira duvida com vc blz ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsbtwo 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · isso ae ja vem com alto KILL incluído ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · isso ae ja vem com alto KILL incluído ? Sim, auto kill + bot pra floresta da vida 3 estrelas. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sith956 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Apple vc eh o kra , se vc fizer um bot pra ruinas da prata vai ficar muito massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioluansarti 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · O trainer vem junto com o bot ou é separado ? Se for separado não teria como embotir ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonLive 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · esse hack serve 4 class sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · esse hack serve 4 class sieghart Não, só para floresta da vida 3 estrelas. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shikan 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Apple ele quer saber se da para jogar com 4 classe do sieg ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrainoice 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Ola amigo desculpe encomadar mas aki n funfo deu esse erro aki> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloqueio na pasta certa do grand chase,fiz tudo mas n funfo q ue faço? Editando* Vc levou meu thx valeu mesmo,recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Ola amigo desculpe encomadar mas aki n funfo deu esse erro aki> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloqueio na pasta certa do grand chase,fiz tudo mas n funfo q ue faço? O Arquivo "Bot.kom" te que estar na mesma pasta do web cheats bot, no seu caso, na area de trabalho. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtxxtxxteassimqtemqser 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Bom... depende da preguiça rs. Brincadeira, dentro de 1hora estarei finalizando o hacker. Perdeu credibilidade mano :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Perdeu credibilidade mano :/ Mew, eu ja falei porque neste tópico. Tive que formatar o pc pksa que a tela ficava congelando. Estou no momento sem delphi. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtxxtxxteassimqtemqser 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Ah , nesse caso me desculpa ai D: é que tou muito ansioso com o hacker :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados