cepacol2009 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 funciona com steam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikeac 1 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 o sxe da erro mano e qndo coloca em d3d ele abre e fecha rapidamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spudgyy 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 @' SecreT ~* Nao testei nas outras versões do windows, mas acho que so funciona no XP @matheus959 Precisa ter um placa de vídeo boa para poder usar esse hack com mais perfeição @cepacol2009 Não manin, so no no-sxe ...o que mais tem é cheaters bom pra steam ;p ...VAC eh mais FAIL q SXE @Nikeac Como ja foi dito, precisa de uma placa Gforce ;p Se vc tem uma boa, e msm assim nao funciona, tente reinstala seu cs ...e fazer tudo denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moutela 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 o tipw eu num so muito de cheat manu mais gostei 'haha ;P;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sr dellas 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Mt bom o hack,gostei.É o primeiro q eu baixo(e tomara q seja o últimoq eu precise) Mas tem um probleminha de eu não ver os caras qndo estao na frente de caixas,dificultando mt Mas fora isso o hack é bom,não é do tipo q eu procurava mas serve bem.agora eu quero ve os outros cheaters,como é q vão ficar.muahahahahahahhaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oaakley 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Esse Wall hack + , Funciona perfeitamente !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 11 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Otimo hacker realmente funciona agradeço por disponilizar. continue contribuindo obrigado. @funciona steam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spudgyy 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Nunca tentei usar na steam... Mais acredito que não funcione se quer um wall pra steam, baixa o Super Simples WallHack flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiogdf 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 O meu abro o cs ai fecha Parou de funcionar ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scriidy 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Boom =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiogdf 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Wall hack mais lixo qe eu ja vi na vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoottape 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 cara fiz tudo certo mais jog alguns minutos o cs fexa e abre o bloxco de notass !!!!! o que eu faco me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus959 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Spudgyy tenho uma Gforce 8600 meu fps fica sempre 100, mais quando mudo as dll, para o funcionamento do wall meu fps baixa pra 5 ... placa de video tenho certeza que nao é ! obg pela ajuda !:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xF10 3 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 tipo aki placa ma é off board intaum da pra instala qualquer placa de video alguem tem um link pra baxa uma placa de video q da pra jogar no modo 3D3 pk aki em ksa fik super lerdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusfranco2500 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 teste É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </By Vinny> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados