GCLCDSS 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Mission Cheats V1.0 - New Para que vcs nao percam o tempo baixando,o retirei os downloads,daqui a 1 hora irei postar a versao 1.5 sem nenhum bug e com mais hacks de missao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guniknar 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 vo testa, se funfa edito e leva meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roodrig0 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 naao tem drop ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Provas ? 11 minutos para completar uma missão.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whintney 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 vo testa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 naao tem drop ?[/color][/b][/center] O Drop esta incluido no Onehit,Autokill e Autokill Mofificado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Torrents 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Tipow nem funfo ^^ kkkkkk affs velho, tava mó querendo um hack :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin93 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 meu caro o seu hack não ta funfano como todos disseram ele aprece primeiro umas letras esquisitas e depois fecha o gc...da uma olhada nisso ai por favor...obrgado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllDarkAlgeLlll 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Velho ali vc recebeu Bombom dos Dias dos Namorados??? eu acho que esse event cabo semana passada. É Noix. ----------------------------------------------------- AJUDEI AGRADEÇA OU... NAO AGRADEÇA MAS DE PREFERENCIA AGRADEÇA É LOGO ALI NO CANTO ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Provas ? 11 minutos para completar uma missão.. Estava mechendo no Delphi enquando fazia a missão . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hit123 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 cade a opção do drop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Velho ali vc recebeu Bombom dos Dias dos Namorados??? eu acho que esse event cabo semana passada.[/color][/font][/i] Sim ,mas a única coisa que mudou no jogo foi um mapa acrescentado !Isso não deixara de funcionar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whintney 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 pois é brother quando abre aparece umas letrinhas japonesas ou chinesas sei lá, e o game fecha sozinho. não funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karakolas 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 parece bom! vo testar! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 cade a opção do drop? Preste mais atença e leia a duvida dos outros . O Drop vem junto com os Autokills e OneHit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God-Of-War- 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Aff que merda não funciona e nem deixa entra no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Manda um print ai do que esta falando o erro para que eu possa analsar.Aqui esta funcionando perfeitamente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roodrig0 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 pois é brother quando abre aparece umas letrinhas japonesas ou chinesas sei lá, e o game fecha sozinho. não funfo aki[/size] mesmo erro q o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 vou testar outra vez..se nao funfar amnaha posto outra vez ! Especificadamente qual hack vc ativou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God-Of-War- 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Nao sei como vcs coloca foto no google da pra me encinar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 é verdade . Acabei de ver ! Vou ver se da tempo de arrumar agora . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin93 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 parcero o problema eh q seu hack mexeu em varios arquivos da pasta stage onde ele nao deveria mexer dai sempre vai da errado...so deve mexer em fight_stg e ai.kom ele mexeu na maioria dos arquivo da pasta e vai acabar com eles entao arruma seu hack pq ele ta ferrando tudo:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God-Of-War- 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Arruma ese hacker sem nao e nao dou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Parabens pelo hack, muitos utilitarios. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Nao sei como vcs coloca foto no google da pra me encinar Voce tem que postar isso na area correta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados