GCLCDSS 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Mission Cheats V1.0 - New Para que vcs nao percam o tempo baixando,o retirei os downloads,daqui a 1 hora irei postar a versao 1.5 sem nenhum bug e com mais hacks de missao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guniknar 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · vo testa, se funfa edito e leva meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roodrig0 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · naao tem drop ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Provas ? 11 minutos para completar uma missão.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whintney 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · vo testa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · naao tem drop ?[/color][/b][/center] O Drop esta incluido no Onehit,Autokill e Autokill Mofificado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Torrents 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Tipow nem funfo ^^ kkkkkk affs velho, tava mó querendo um hack :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin93 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · meu caro o seu hack não ta funfano como todos disseram ele aprece primeiro umas letras esquisitas e depois fecha o gc...da uma olhada nisso ai por favor...obrgado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllDarkAlgeLlll 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Velho ali vc recebeu Bombom dos Dias dos Namorados??? eu acho que esse event cabo semana passada. É Noix. ----------------------------------------------------- AJUDEI AGRADEÇA OU... NAO AGRADEÇA MAS DE PREFERENCIA AGRADEÇA É LOGO ALI NO CANTO ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Provas ? 11 minutos para completar uma missão.. Estava mechendo no Delphi enquando fazia a missão . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hit123 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · cade a opção do drop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Velho ali vc recebeu Bombom dos Dias dos Namorados??? eu acho que esse event cabo semana passada.[/color][/font][/i] Sim ,mas a única coisa que mudou no jogo foi um mapa acrescentado !Isso não deixara de funcionar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whintney 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · pois é brother quando abre aparece umas letrinhas japonesas ou chinesas sei lá, e o game fecha sozinho. não funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karakolas 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · parece bom! vo testar! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · cade a opção do drop? Preste mais atença e leia a duvida dos outros . O Drop vem junto com os Autokills e OneHit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God-Of-War- 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Aff que merda não funciona e nem deixa entra no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Manda um print ai do que esta falando o erro para que eu possa analsar.Aqui esta funcionando perfeitamente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roodrig0 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · pois é brother quando abre aparece umas letrinhas japonesas ou chinesas sei lá, e o game fecha sozinho. não funfo aki[/size] mesmo erro q o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · vou testar outra vez..se nao funfar amnaha posto outra vez ! Especificadamente qual hack vc ativou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God-Of-War- 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Nao sei como vcs coloca foto no google da pra me encinar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · é verdade . Acabei de ver ! Vou ver se da tempo de arrumar agora . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin93 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · parcero o problema eh q seu hack mexeu em varios arquivos da pasta stage onde ele nao deveria mexer dai sempre vai da errado...so deve mexer em fight_stg e ai.kom ele mexeu na maioria dos arquivo da pasta e vai acabar com eles entao arruma seu hack pq ele ta ferrando tudo:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God-Of-War- 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Arruma ese hacker sem nao e nao dou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Parabens pelo hack, muitos utilitarios. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Nao sei como vcs coloca foto no google da pra me encinar Voce tem que postar isso na area correta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados