umpalumpa²1551819743 2 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Render: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BG: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Resultado Final: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Deu um efeto realmente muito bom nessa sign cara gostei, pode dizer como ?? deu uma iluminação legal não posso deixar de dizer que gostei da tipo e dos smudges até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 posso dizer sim ! foi magica e.e brincadeira.. vo criar uma layout com um tutorial de como criar trabalhos nesse estilo, pq ele e um estilo meio deserto.. e so aplicar gradient maps e aplicar iluminação corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 krl, muito boa sign gostei dos smudges e da tipo e o tratamento ficou perfeito vc realmente uniou o bg com a render =O muito legal man, realmente foi mágica heim =P Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 smudges e tipografia fikaram simplesmente incriveis ótimo tratamento bg e render parece q é uma só abrass http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Hi man Bem legal Ai desculpa ai Qualquer coisa ta Sem recentimento? kkk Vc é muito bom no ps E ta de parabens E como eu disse no outro topico Era até onde eu Sei Mas blz Até man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shockdirty 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Muito bom cara parabens!!! espero ficar assim um dia xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Os efeitos ficaram legais, mas não curti a tipografia e fico um pouco saturada! Mas o job esta muito bom! (: Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados