' єdu ™ 3 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Hello Girls. Meu primeiro smudge .-. v1: Sem tipo: P&B Lixo: Avaliem ae Garotas ;* ('Ryu~, você está entre as Garotas! -q) @Edit Diminui o tamanho e fiz smudge diferente. v1: v2: Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Cara, esse smudge está muito reto. Se tivesse feito que nem o tutorial que eu te mandei tinha ficado foda [+fikdik Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 pro primeiro smudge ficou bom.. mas tipo.. precisa melhorar na qualidade dela, ficou muito desgastada.. precisa dar um tratamento e faltou um pouco de criatividade na tipografia, pois clipping mask nao combina em todas as situaçoes =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CRF_Tubi~* 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Gostei de nenhuma delas. A que tem tipografia, fico estranha por ser da mesma cor da sing, ela fico meio "sumida" A segunda é mesma coisa da primeiro, ou seja, tbm está ruim. Fico muito estranha. Talvez se as cores fossem mais espalhadas ou tivesse um efeito melhor, ficaria bom. E a P&B é feia por ser preta e branca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Editei, coloquei algumas outras versões... @Sapo Louco Vou começar a estudar aquele seu tutorial. Thanks! @'[C]ream. Thanks pelo comentário mano, e ah, eu sou péssimo em tipografia, vou tentar fazer umas melhores agora ^^' @CRF_Tubi Thanks pelo comentário. Valeu galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Ficou muito reto man, Se tinha qe ter feito do jeito que eu lhe falei, mais com mais cuidado, Depois te dou um help :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados