bragioni 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 ele esta atualizado ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deborest14 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Porra velhoo o bagulho veiii eu até que concegui colocar o negocinhuuu mas quando eu tou jogando é detectado vei por favor vlw ae mann POrra quebrar um galhãoo com essa ae manow quero agora ver agoraa manow só já é e noix!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olifer 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 essa porcaria não funciona mais faz tempo para de posta hack que detecta mane atualizo faz tempo parem de ser manés os cara não tem hack nenhum nem no site principal de hacks para black shot tem algo ta foda arruma um chams ou wall para ele todos não funcionão! Closed aki plis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feport 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 O Garenamaster nao processa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelinhozika 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 HAck FAIL :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otimus00002 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 e SEGURO ? TEM QUE CRIAR CONTA NO GORENA OU E A CONTA DO BLECK SHOT QUE E PR ALOGA NO GORENA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecohot33 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 nTrap GameHack Detected =( que chato eu ja tava tão feliz XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grbkabula 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Esta dando Hack detected Toda hora q eu entro oq eu fasso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovips 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 O injector nao abre, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2271404 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 FOR ALL - Se está detected, não há nada a fazer, só esperar alguma outra nova versão do hack aparecer por ai. - Então fiquem ligados nos tópicos novos todos os dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Fechado Conteudo Desatualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados