lucario78 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Boa noite! Esse é o meu 1º topico então peguem leve! Estou aqui para desponibilizar a todos vocês meus amigos, um jeito de escapar dos hack de HP "O dificil é saber que ele é hack de Hp ^^" 1º-º Vá com o Lass! (OBS: Na arvore de habilidades coloque furia fatal) 2º Espere o mp carregar até o furia fatal 3º O hack vai ficar no fatal, então só de um soquinho xP Estou sem print para provar por que ainda num achei um hack de HP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]Jin 1 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Fúria fatal LVL 2 ???? :confused: Isso não existe, cara. Somente fúria fatal lvl 1 ( especial padrão ). E outra: Esse negoço de ver GP, agora neim adianta mais. Eu sou LvL 60 Duque de Ouro ( Me corrijam se eu estiver errado a respeito disso ), tenho 2999999 GP ( máximo ), isso significa que eu sou hacker???:confused: [ Explique melhor isso em seu tópico ] Já mais. E outra, Gp é uma coisa muito fácil de se obter, agora. Então, acho meio desnecessário ficar olhando Stat's do oponente na tentativa de dizer que ele é hacker de "GP". _______________________________________________ Complementando: Não é somente o "Fúria Fatal" do Lass que ajuda nessas horas, tem também o "Força Glacial" do Ronan.;) _______________________________________________ Dê uma organizada em seu post, assim terá melhor compreensão.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucario78 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Cara É um dos meus primeiros topicos, mas eu vou tentar te explicar de novo. Quando você libera o Lass ja tem furia falat. Então use em hack de HP, pois realmente funcione, faça um teste e comprove você mesmo! E me desculpe de dizer que os hack's estão com GP alto, pois isso normalmente, um cara lvl 45 (EXemplo) com 29999999 de GP é realmente estranho você num acha? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sa†an 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 O Contra ataque do Lass também funciona ( se pegar bem na caveira do meio ) Valeu, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Não cara, Lv 45 com 2999999 gp não é estranho não, pois eu, até no Lv 40 com Elesis já tinha 2800899 de gp. É muito fácil de consiguir gp agora. Principalmente com auto kills em fases difíceis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados