Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Boss ou Novo Char ??


Troia002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que é Photoshop, mas se não for é boss, porque acabou de lanãr a 4ª Classe do Sieg, eles tiveram um trabalhão pra inventá-la e logo após criá-la eles teriam outro trabalhão com outro char ? Não, por isso acho mais que é photoshop ou, em último caso, com 10% de chance ser um Boss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é Photoshop, mas se não for é boss, porque acabou de lanãr a 4ª Classe do Sieg, eles tiveram um trabalhão pra inventá-la e logo após criá-la eles teriam outro trabalhão com outro char ? Não, por isso acho mais que é photoshop ou, em último caso, com 10% de chance ser um Boss.[/size][/font][/center][/b]

 

 

Bem se vc ñ acredita olha no site do gc Koreano...

 

Aki esta os link Pra vc Conferir,.....

 

³Ý¸¶ºí - No1. ¿Â¶óÀÎ ¾×¼Ç´ëÀü, ±×·£µåüÀ̽º!"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

 

³Ý¸¶ºí - No.1 ¿Â¶óÀÎ ¾×¼Ç´ëÀü, ±×·£µåüÀ̽º!"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Apesar do Pres. da KOG ter anunciado 2 chars por ano eh improvavel queisso seja um char pois...

2-Acompanhei desde a S1 a chegada de char por char,e a conclusão é que as imagens e estruturas fotográficas de um Personagem novo não é assim. Isso é concerteza um boss ou algo parecido.

 

Lamento guys,mais tenhu meu cadastro desde 2006,sei o que digo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

char [/color]pois...

2-Acompanhei desde a S1 a chegada de char por char,e a conclusão é que as imagens e estruturas fotográficas de um Personagem novo não é assim. Isso é concerteza um boss ou algo parecido.

 

Lamento guys,mais tenhu meu cadastro desde 2006,sei o que digo.

 

então eu tbm tenho minha conta desde q o Gc Veio pro brasil ....

 

E Eu Acho q inicialmente vai ser um Boss ... e depois vai vira um Char q nem Fizeram com o LAss.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pode ser um char sim ou um boss e 50% de chance de ser um boos ou um char mais se for um char pode ser igual ao lass ele pode te sido posuido por thanatos assim como o lass foi por cazeaje.

Quem sabe?

A kog tem muitas surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim seria um boss pq nao faiz muito tempo que eles lamçaum mari,2ª dela,3ª dela(so no kgc!!) e a 4ª do sighart!!! (vcs lembram ne!) nao faiz nem um ano que lançaum a mari,bom e so isso

 

:rolleyes:ESPERO ANCIOSAMENTE:rolleyes:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
acesse essa pagina do kgc achei aki pow eu acho que e uma votaçao (pela barinha de %)mais eu naum entendo nds que ta escrito Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.