!Hack! 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Ola, Sou !Hack!, Bom esse é meu Primeiro Tutorial, Espero que gostem!!!:D Então Vamos Lá Tutoria 1ºAbra O Grand Chase Season 3. 2ºEspere O Grand Chase Season 3 Ficar 100%. 3ºCopie O ai.kom e o playtemplate.kom E Cole Na pasta que se encontra o ai.kom é nessa pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\AI e o playtemplate.kom C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage 4ºAgora Clike Em Entrar No Grand Chase Season 3. Conteudo: Auto-kill Skill-Cash Drop Tutoriais Reestaurador Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei?? Agradeça, Não Custa Cash!! ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.1.2 1 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Cara seu Topico ta uma Bost!!:D Arruma Isso man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincoln3 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 ai se fufa eu agradeco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.1.2 1 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Puro Ctrl+C e Ctrl+V Tópico Original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/420251-autokill-e-skill-de-cash-att-25-06-2010-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Hack! 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Manu Meu Primeiro Topico!!! Esse Hack funfa...E Se n Gostou, to nem ai, Muitas Pessoas vao gostar!!! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roodrig0 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 maan diminua a fonte,e coloca o conteudo do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldraconiano 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 pow vey quero que pegue namoral alguem testa ae e me dis se pega pow de boa vlws abraço ae:):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¥¥ Super | Biel ¥¥ 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 cara eu esqueci de copiar o playtemplate.kom e so colei o AI ai o auto kill fico ligado. como q faço pra so fika a skill de cash ligado pq uso em missao pra aumenta o combo+fatal flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 olha primerament todo hack que vem tem tutorial segundo ajeita essas letras q ta orrivel e diminui isso vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japaah 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Bem parece qe tudo esta em ordem agora eh so logar pra ver se funfa!! Algumas pessoas podem falar que esta ruim mais oq vale eh a intenção ne xD vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcba 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 esse hack nem funfa direito:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakushi 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 pow mano obrigado pelo o hack vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Hack! 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 :DObrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukoshy 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 funfa mesmo so q so funfa o autokill o skill n mas mesmo assim vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linduar 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 veio o topico ta bom mas por favor manerem no skill de cash pq os nub tão usando mt no pvp ja peguei 10 com skill de cash e de de agarrão !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolfole 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 a meu GC ainda ta carregando da att de ontem.:(:( ei e de hoje aff teve att ontem e hoje???:mad::mad::mad: mais tudo bem ainda vo testar o hack:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kozovo2 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Parabens! Hack funcionando 100% o q importa nao eh a APARENCIA e sim o CONTEUDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolfole 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :eek:quero joga GCCCCCCCCCCCCCCCC to totalmente viciado krk eu to viciado ai meu deus eueueueu vo me enternar flw gente..:( meu deus como eu fui me rebaixar asim eu toviciadão:eek::eek::eek::(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Hack otimo Tipo Pessimo u.u The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusga10 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Ae manin vlw por compartilhar :D Vou ver se funfa; se funfar eu agradeço ;) Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blow. 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Ganhou meu thanks, pra mim o tópico ficou 100% organizado, pelo menos após os EDITS, e o Hack funcionou. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xurupitax1 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 mano q bost de hack lixo:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0kronos0 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 o oq esse fdp tha olhando topico vai se fuder o q vale e a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryansim 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Aew levo meu Agradecimento Ta mto bom man so tem q aruma esse drop 40%:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatovigolo 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Vlw cara, ajudoo muitoo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados