Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fortalecer Rapido

miroking
 Compartilhar

Pergunta

Algum de voces poderia pelo AMOR DE CRISTO me mandar 1 hack que tenha o fortalecer rapido ? que quando voce manda fortalecer o colar é só apertar esc que a animação da elena para ? e que FUNCIONE !?

to a exatas 3 horas procurando em TODOS OS marditos sites de hacks que conheço E NENHUMMM !!! tem

ja to tendo 1 crise de raiva

aproposito se forem vir pra falar "DA CLOSED" "BAN NELE" "TOPICO EM LUGAR ERRADO" pelo amor de deus nem venham falar nada, n venham ferrar o meu dia + doque ja ta ferrado --' tava super feliz por pegar colar do fogo pra lire SÓ QUE SEM FORTALECER RAPIDO vai demora 2 ano pra chegar +9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sempre tem 1 troxa mesmo É IMPRESSIONANTE como ninguem tem 1 pingo de inteligencia

só pode ser de proposito

nao adianta pedir porfavor.

Ja tento fortalecer com pasciencia?? éah a melhor manera, e da prox posta em area certa flw

;)

o problema n é ter paciencia mas sim que eu CANSEI de ver aquela cara da elena que me custa uns 10 segs por tentativa, com hack eu gasto 1 seg pra fazer 1 tentativa e ai sim consigo pegar +9 rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.