Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Disconnect Hack.


edoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vennho aqui, para informar que no The Duel, está ocorrendo que alguns clãs como X-JAPAN™ , ThePulchers , VirusJr , estão "disconectando" as pessoas do server, para conquistar suas vitórias.

 

Se alguém que possui este hack, contate-me.

Estou disposto a pagar por ele.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei varias pessoas estao dando disconect nas pessoas msm variosm ja deram em mim e é os mesmos clans que vc falou se alguem tiver contate-me tbm estou disposto a pagar por ele

 

por favor entrem nesse site nao custa nada plixx vc vai gostar entrem aew vai nao custa nada :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

aqui esta o site de novo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack de disconect ?

 

não, creio não , você por acaso comem merdá ou usão dorgas ? :D

amigo vocês usão hack os mlke dão dc mesmo , e outra quem passo o

Strgdcatv.Setup pros mlke do ThePulchears , X-JaPaN™ e o Lesbicas e etc foi o Andromeda10 conheçido como "®ëpØ$itØ" < ele mesmo oque rakio o [¸®´õ]KKND lider do united, intão nem crei que vocês irão consegui o programa ^^ , não tentem, nem com dinheiro vocês vão consegui.e outra se vocês for hack claro que ele vai dar dc , porque vi mtos mlke que não era rak que ganharão deles,eu tenho até SS ^^ *---* rs :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, creio não , você por acaso comem merdá ou usão dorgas ? :D

amigo vocês usão hack os mlke dão dc mesmo , e outra quem passo o

Strgdcatv.Setup pros mlke do ThePulchears , X-JaPaN™ e o Lesbicas e etc foi o Andromeda10 conheçido como "®ëpØ$itØ" < ele mesmo oque rakio o [¸®´õ]KKND lider do united, intão nem crei que vocês irão consegui o programa ^^ , não tentem, nem com dinheiro vocês vão consegui.e outra se vocês for hack claro que ele vai dar dc , porque vi mtos mlke que não era rak que ganharão deles,eu tenho até SS ^^ *---* rs :cool:

 

te garanto que eu não uso hack. é que eu ouvi comentarios. ai keria upar meu cla.

e.e

vlw msm assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Vennho aqui, para informar que no The Duel, está ocorrendo que alguns clãs como X-JAPAN™ , ThePulchers , VirusJr , estão "disconectando" as pessoas do server, para conquistar suas vitórias.

 

Se alguém que possui este hack, contate-me.

Estou disposto a pagar por ele.

 

;)

 

Olha Amigo voçe esta na Area errada. issuh é um pedido.

a Area correta seria (Duvidas).

Assim voçe Tumultua a Area de Cheats. e Ninguem ira te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.