danixtander 2 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Tutorial Antes de tudo verifique se o diretório do Grand Chase esta correto, basta clicar no botão Verificar e o Status sera mostrado ao lado, se estiver certo prossiga... 1 - Abra o Grand Chase 2 - Quando estiver 100%, ative os hacks que quiser 3 - Clique em entrar. Conteúdo #Autokill #Skill de Cash #Drop (New!) #Exp(New!) _____________________Download_________ RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _______________________Scan____________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: xLucasM http://oi44.tinypic.com/1zd6q9x.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super159753 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 vo testa se funfar levo meu agradecimento alto kill [ok] skill de cash [ok] drop [ok] exp [ok] ta tudo funcionando blz man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danixtander 2 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 vo testa se funfar levo meu agradecimento Ok Tenta Ai aki funfo Certin. http://oi44.tinypic.com/1zd6q9x.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roodrig0 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 PURO CTRL+C CTRL+V do evolution script v2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super159753 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 mais uma coisa man coloque umas cores print screen pra provar q ele pegar ok man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pive17 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Mesma coisa do otro hack da 3 minutos ja da hack detekitado tem alguma esplicaçao??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ShUt~ExP' 1 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Isso foi puro Ctrl+V e Ctrl+V o Evolution Scripts V2 Já existe aki na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tensinho 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Isso foi puro Ctrl+V e Ctrl+V o Evolution Scripts V2 Já existe aki na WC² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skipe1 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Vey vcês são muito chatos , idai se já existe esse hacker em outro tópico man , n to nem ai pra quem criou o hacker ou se ee deu creditos ou sei lá oq , vcês são muitos chatos , cara perde tempo copiando la o hacker antigo pra dar um up basico e vcês ficam ai enxnedo o saco , ah cresçam mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darlan 0 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 FUNFANDO PERFEITAMENTE JA TO QUASE PEGANDO AMY *. :p:);):D:cool:* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0000l 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 eu fui 1 vez em templo da sintonia e veio 28 onix :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: :eek::eek::eek::eek::eek: eu fui 1 vez em templo da sintonia e veio 28 onix :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicviilk 3 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 ctrl+c ctrl+v:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k60 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Puro Ctrl + C e Ctrl + V , deleta isso cara , pirataria é crime!!!! NOTA 0 pra tu. Mais o hacker é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theus.ventura 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Tem virus ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 só uma coisa.... o sieghart fica rebulando como vcs explicam isso:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizluiz123456789 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Isso foi puro Ctrl+V e Ctrl+V o Evolution Scripts V2 Já existe aki na WC :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locked~ 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Não baixem topico ressucitado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Não baixem topico ressucitado '-' tópico ressucitado Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari! 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Aff olha a data disso Espero ter ajudado Meu fã,Meu amigo,Meu nada,Meu inimigo:Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mithees 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Algum MOD Da CLOSED aki . :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cumbe11 43 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Não funfa!!! eu testei, e não funfo, na...quando a pessoa colocar o login e senha o jogo pede para atualizar.. estar pached.. levo meu - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikidama 6 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 aqui nao deu certo , da que tem que faze a att denovo , mas valeu msm assim , mais umas tentativa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affemano 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 eu testei, e não funfo, na...quando a pessoa colocar o login e senha o jogo pede para atualizar.. estar pached.. levo meu - mano olha a data do post ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 PORRA ESSE HACK FUDEO MEU GC ELE COMEÇO A ATUALIZAR DE NOVO MERDA!:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g-unitt 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 aff pediu pra atualiza ta att se funfa le digo e ganha thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados