marcos55555 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Olá esse é o meu primeiro tópico intaum me desculpem se estiver algo errado. Bom vou ensinar a ativar o hack e a ativar o auto F9 + auto enter. Dungeon Hack contém o autokill e também: * Faz qualquer missão em menos de 30 segundos * Estágio de pulos removidos * Falas removidas * Pantano Esquecido (1*) - Para Fragmentos e teste do Ryan * Castelo de Gaicoz (3*) - Para 3ª Classe (Só mata o Boss) * Fim de vermécia (3*) - Para Quests e teste do Ronan (Só mata Orc, Rainha negra e Amon negro) * Chegada em Xênia (3*) - Para teste da Amy (Apenas Octus e Lenacien) * Templo da Luz (3*) - Para teste da Amy (Apenas Venese e Deus da Luz) * Continente Ellia (3*) - Para 4ª classe * Templo de fogo (3*) - Para 4ª classe * Patusei (3*) - Para 4ª classe * Ponte Infernal (3*) - Para 4ª classe * Floresta Antiga (3*) - Para Medalhas e 2ª classe (Apenas o Boss) * Ruinas da Prata (3*) - Para Medalhas 2ª classe (Apenas o Boss) * Castelo de Cazeaje (3*) - Para Quests e teste do Lass * Catatumbas de Kastulle (3*) - Para Quests * Ruínas de Kastulle (3*) - Para Quests * Desfiladeiro Incandescente (3*) - Para Quests e UP * Floresta da Vida (3*) - Para Quests e UP * Todos os modos Heróicos fast, para pegar títulos. "NÃO DÁ TICKET FREE, VOCÊ PRECISA DE TICKETS AINDA, SÓ FARÁ A MISSÃO AUTOMATICAMENTE". SD hack só contem o Autokill. Faça o Download e extraia o arquivo. Execute o GChaxSD.exe; Você terá 2 opções, Dungeon Hack ou SD hack (Auto-kill) [Descritas acima] Selecione a pasta aonde seu Grand Chase Season 3 foi instalado; Marque a caixinha ao lado de "Set Timer ", que é ativar o tempo de ativação do hack. Na outra caixinha "Timer" é o tempo da ativação do hack. Isso dependerá de seu PC, não coloque 200 segundos, são 3 minutos e 20 segundos, faça algo como 100 segundos, é o suficiente. (com o timer 100 eu tive alguns problemas tal como em vez de ir de 100 até 0 começou -1,-2,-3 e tals intaum aconcelho usar outros valores.) Clique em "Don't save", se salvar pode bugar. Clique no botão "Active Hack + Run" Clique em Activate Hack + RUN Só faça login quando o contador estiver em ZERO (0). Dê ok na mensagem e faça o login. Após feito, antes de entrar no server, clique em "Press this after logging in". Agora como usar o auto enter + auto F9 Tutorial I (Para quem tem Joystick em casa) - Extraia o arquivo Auto_Up_Marcos para o Desktop - Conecte seu controle no computador - Entre na pasta e entre na pasta Xpadder - Clique no arquivo Xpadder.exe - Clique no botão que tem um controle de joystick e depois em 'Open' - Procure o arquivo Marcos.xpaddercontroller e aba ele. - Clique no botão que tem a folha de papel (fica do perto do botão do joystick) e depois em 'Open' - Procure o arquivo Marcos profile.xpadderprofile e aba ele. - Entre no jogo e crie uma sala em qualquer mapa 3* - Aperte o botão 1 do seu Joystick e seja feliz PARA QUEM NÃO TEM JOYSTICK - Extraia o arquivo Auto_Up_Marcos para o Desktop - Abra a pasta Joystick Virtual - Instale o arquivo PPJoySetup-0.8.4.5-early-release.exe - Irá aparecer uma mensagem clique em Continuar assim mesmo( Caso apareça denovo clique em continuar assim mesmoo denovo.) - Quando a instalação terminar vai aparecer uma janela para criar um joystik virtual - Se estiver algo remova de adicione um novo - Na janela de adiconar joystik na 1ª opção (Parallel port) escolha a opção Virtual Joysticks e na 4° opção (Controller Number) e escolha a opção Controller 1 - Clique em ADD para adicionar depois vai aparecer um Novo Hardware na hora de instalar escolha a opção (nao . nao entrar na internet) clique em avançar e instale normalmente. - Abra o PPJoyKey2.exe dento da pasta joystick virtual - Em Button 1 Clique em Scan e aperte a tecla Home. - Deixe todas as janelas do PPjoy abertas apenas minimize-as - Entre na pasta e entre na pasta Xpadder - Clique no arquivo Xpadder.exe - Clique no botão e depois em 'Open' - Procure o arquivo Marcos.xpaddercontroller e aba ele. - Clique no botão e depois em 'Open' - Procure o arquivo Marcos profile.xpadderprofile e aba ele. - Entre no jogo e crie uma sala em qualquer mapa 3* - Aperte a tecla Home do seu teclado e seja feliz Link para download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Megaupload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4shared Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? Intaum agradeça, naum custa nada! :) todos Créditos do auto kill à Haseo mais o auto F9 e auto enter fui eu quem fiz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roger01 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Tem nem um que funcione para dropar Ônix? pq esse hack nem vem Ônix e quando vem é pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerendo auto kill 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · kra bota um tuto melhor assim num da pra entende nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nandoooooooo 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · funfa???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumale 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · ohh isso funciona no season 3 ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos55555 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · (roger01)Q eu saiba naum manin :/ Mais esse hack é bom pra fazer quest pois ele é rapido e faz sózinho. (Kerendo auto kill) Mano levei uma meia hora pra fazer esse turorial, mais me diga o q vc naum intendeu q procurarei um modo de ajuda-lo. (Nandooooo,pumale) Funfa sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ShUt~ExP' 1 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · @edit Cara tente melhorar nesse tutorial eu sei que é o 1º post mais pelo menos não esqueca desse detalhe ;) e tabem só de olhar já da preguiçaa de ler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumale 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · poh colega isso nao tem virus nao ne ???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos55555 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Bom eu uso e nunca obtive qualquer tipo de problema, mais se as dúvidas ainda percistirem olhe o Scan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zugoor 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · pq quando eu vo abri o GChaxSD.exe da um erro disendu q foi aberto incoretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos55555 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · que erro q da? Aparece pra vc apertar continuar, quit? se for esse erro é só apertar continuar que ele funfa normalmente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zugoor 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Naum é esse tipo de erro é um que so aparece o trço do ok e fexa APLICATIVO NAO INICIALIZADO CORRETAMENTE (0xc0000135). clique em ok para finalizar a execução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidnalves 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · O meu quando o cronometro chega no zero da esse erro de NET Framework, uso o Seven ultimate 64 bits Consulte o final desta mensagem para obter detalhes sobre como chamar a depuração just-in-time (JIT) em vez desta caixa de diálogo. ************** Texto de Exceção ************** System.IO.IOException: Não é possível criar um arquivo já existente. em System.IO.__Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath) em System.IO.__Error.WinIOError() em System.IO.File.Move(String sourceFileName, String destFileName) em GCHaxALL.Form1.RunTimer2_Tick(Object sender, EventArgs e) em System.Windows.Forms.Timer.OnTick(EventArgs e) em System.Windows.Forms.Timer.TimerNativeWindow.WndProc(Message& m) em System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam) ************** Conjuntos de Módulos (Assemblies) Carregados ************** mscorlib Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900) Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework/v2.0.50727/mscorlib.dll ---------------------------------------- GCHaxALL Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 1.0.3827.11996 Versão do Win32: Base de Código: file:///C:/Users/David/Desktop/Hack%20+%20auto%20enter+F9/GC%20Hack%20Upado%20By%20Marcos/GCHaxALL.exe ---------------------------------------- msvcm90 Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 9.0.30729.4926 Versão do Win32: 9.00.30729.4926 Base de Código: file:///C:/Windows/WinSxS/x86_microsoft.vc90.crt_1fc8b3b9a1e18e3b_9.0.30729.4926_none_508ed732bcbc0e5a/msvcm90.dll ---------------------------------------- System.Windows.Forms Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900) Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.dll ---------------------------------------- System Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900) Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.dll ---------------------------------------- System.Drawing Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900) Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Drawing/2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Drawing.dll ---------------------------------------- mscorlib.resources Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900) Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework/v2.0.50727/mscorlib.dll ---------------------------------------- System.Windows.Forms.resources Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0 Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900) Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms.resources/2.0.0.0_pt-BR_b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.resources.dll ---------------------------------------- ************** Depuração JIT ************** Para habilitar a depuração just-in-time (JIT), o arquivo .config deste aplicativo ou computador (machine.config) deve ter o valor jitDebugging definido na seção system.windows.forms. O aplicativo também deve ser compilado com a depuração habilitada. Por exemplo: <configuration> <system.windows.forms jitDebugging="true" /> </configuration> Quando a depuração JIT está habilitada, qualquer exceção não tratada será enviada ao depurador JIT registrado no computador, em vez de ser tratada nesta caixa de diálogo. so complementando instalei o XP numa VM aki e deu esse erro, e funfo legal, e coisa do seven mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos55555 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · (zugor) tente reinstalar o hack! (davidnalves) é só vc dar ok q ele funfa direitinho, no meu também da esse erro mais ele funfa intaum talvez de esse erro pra todos, intaum é só dar continuar q ele funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxi22 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · marcos tenho uma pergunta.Pode usa um otro bot e usar o f9 que é pra comessar sosinho sem ter que usar esse rack que vc ta passando? por exemplo tenho um bot aqui diferente do seu.Posso usar ele e o auto up ao memso tempo? o Auto up funfa? me responde porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popnaruto76 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · ja tentei tuda que site pra baixa hack e nenhum deu serto:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos55555 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · (Maxi22) Vc pode usar com outro hack desde que esse hack tem o stage hack pq o meu bot só da auto enter e auto F9 ele naum contém stage hack, aconselho usar esse mesmo até pq esta testado e comprovado q funfa, qualquer duvida a mais favor perguntar. (popnaruto76) Os links estão certos amigos até pq eu baixei hj mesmo no pc de um amigo meu e funfo legal, (baixei pelo megaupload), mais se naum tiver conseguindo me add no msn q darei um geito de te passar, [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxi22 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Marcos vlw por responder mesmo eu n tendo entendido pq so mei burrin mas tenho otra pergunta.Me ensina a conceguir abrir esse rack seu entao pq mostra o memso erro que um cara ali falo que n ta abrindo corretamente. to loco pra pode usa isso pq meu sig ta 50 e quero 57 pra poder usa meu set tanathos. me ajuda plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos55555 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · me add no msn amigo que lhe ajudarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxi22 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Blz me fala teu msn que te adiciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos55555 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxi22 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Pronto ja te adicionei me aceita la ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AdvenceD~ 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Esse arquivo ta cheio de virus cara, olha o scan ¬¬' eu nao baixei e recomendo não baixa @marcos olha a scan antes de posta virus aew ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson_gc 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Topico ja existente, ja tem um igualzinho e está no fixo, algum mod da closed aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AdvenceD~ 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Isso mesmo já existe um topico no fixo... CTRL+C e CTRL+V e no proximo topico coloka: [ ] Cores [ ] Screen Shot Falou @Maxi22 e @marcos55555 Olha o Flooder! Tome coidado se não vem um MOD e vcs tomam uma infração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados