' єdu ™ 3 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ωεЪ cнεคтร 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Cara curti sua imagem ficou show de bola! Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 @ωεЪ cнεคтร Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto15762 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 o que estragou muito foi ela estar em preto e branco, e eu ja vi uma sign assim antes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 @roberto15762 Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 gostei esse efeito das c4ds e do efeito de movimentoo que eu nem sei comphas PSPAKOSKAOP mais a imagem está muito boaa pode postar ela com cores ? até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Não gostei .. em p&b deixou a sign meio ruim as c4ds não ficaram muito boas.. não entendi aqueles rabiscos ali do lado esquerdo (<-) e falto um tratamento melhor e uma tipo Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 efeito da c4d agradavel gostei desse efeito tipo de movimento mais preto e branco num gostei Obs>eu acho q essa sign é do leaf só q ele dexo em preto e branco abrass http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 os efeitos, tratamento e iluminação ficaram bons.. mas esse efeito p&b nao combinou, combinaria se o carro fosse dos anos 50.. mas com carros modernos ficam estranhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Baralho todo mundo fazendo collab do NFS, lol vo faze tamem '--' Curti, axei foda os effect's, e P&B fico onwz! Fico roox! Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 maaano comphas esse efecct na roda de movimento ? :o adorei mais acho que deveria ser colorida :D abs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 @/~Hitt No começo eu tava seguindo um tuto do seravoo.. Mas depois mudei muita coisa, se quiser a psd te passo no msn =] Flz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados