www. 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · hoje cmprei uma ak47-camo e do nada olhei no inventaro e tinha uma sg552-camo e a ak-47 camo sendo q so comprei a a ak47-camo to felizz n sei oq aconteceu mais espero q aconteça de novo detalhe as 2 po 30 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowzinho7 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · idai ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior9009 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · @jhowzinho7 Flood Tome cuidado Eh amigo isso parece ser um bug aconteceu comigo tbm mais no black market de gp e ganhei machado 30 dias Pura sorte nao eh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · @jhowzinho7 Flood Tome cuidado @TOPIC É amigo isso deve ter acontecido porque muitas pessoas estavam rodando no black market naquele momento. Ja aconteceu comigo, ganhei uma XM8 por 14 dias quando apostei na crate D.E.C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrPixelaster 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · cara tua conta no crossfire eh nova? se tua conta eh nova e tu clicou no link da verificação de email a arma eh da promo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www. 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · mminha acc n e nova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theusjn157 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · acontecu commigo tb eu acho q e pq eu fiz missao por isso q eu ganhei eu ganhei a sg552-camo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · nuss comigo naum aconteceu nada disso e me explika essa promo pra conta novas! naum sou novo mais naum entendi ela xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulogh 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · POHA PRA MIM APARECEU 10k de ZP .. MT FODA . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aribel14 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · eu tava tranquilao tinha acabado de fazer minhas misson ai eu fui roda a roleta de D.E ESCOPE e veio 200k de gp MUITO FODA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo5544 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · isso TAMBEM aconteceu cmg... de um dia pra outro eu tinha a mp5 adv por 30 dias hehe...e nao eh tudo depois ganhei o capacete de futebol tambem por 30 dias ^^ mas eu nem fui no B.M nem nada :0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZxvictorZx 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · isso é um bando de animal nao ganha arma na missao e tbm nao aparece arma do nada na conta vc pode ter ganhado no back market!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devest_ks 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · Na verdade pode aparecer do nada sim tenho 2 capacete de futbool (o branco e o vermelho) e n sei como consegui eles acho que porque jogamos muito tempo ai tipo ganhamos un premiozinho por sermos viciados :D ,mais os que falo que ganhop 200k de gp 10k de zp so tao querendo se acha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhokm 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Kibom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cross_ 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · aff ... é por causa da missao so ce le la ki ta escrito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Isso nunca aconteceu comigo :S Num tenho tanta sorte assim não pra essas coisas xD,acho que foi bug msm nem eh promoção ! ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernadeko 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · eu troco conta vini eu ja te adicionei no mensseger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · área errada.closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados