mat156 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Olá Web Cheats Como já devem ter percebi do Grand Chase Season 3 atualizou no dia 19/06/10. Agora estou enviando o famoso altokill. como usar: 1- abra o GrandChase e espere ficar 100% mais nao entre. vá a pasta stage do Grand Chase copie os arquivos do hack e cole-os na pasta e os subistituem por outro arquivo. ai é só entrar no Grand Chase e se divertir ;) 2- vá a pasta stage do Grand Chase copie os arquivos do hack e cole-os na pasta e os subistituem por outro arquivo. depois abra o seu Grand Chase pelo run.direct e se divirta :D:D ! links : Rapid Shared: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting 4Shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
41254524 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Vou ser o primeiro a testar ... Porem falta foto, algum tutorial mais exemplifikado e o conteudo do hack -.-' ... Erro ao logar-se! ... NUM FUNFA _._._ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0000l 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · :eek::eek: eu fui 1 vez em templo da sintonia e veio 28 onix :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerendo auto kill 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · gente kmo se pega o Jr THana me ajudem plz:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teviin 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · :eek::eek: eu fui 1 vez em templo da sintonia e veio 28 onix :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: Verdade isso aeê ? ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X~~X_U n D e R_X~~X 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · tem q ir templo da sintonia herioco e pegar o livro ai dps vc vai pegando os orbes de periot , penunbra , e outros ai vc vai no plaza e fala com o ferreiro procura o item do livro de thantos e faz =) Testando ... =) se funfa leva meu thx:) N funfo aki win 7 D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teviin 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Affes nem funfa ' perdi tempo atoa ¬¬ :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonbgrj 4 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Testei Na Hora que Eu botei fui logar minhas fontes sumiram Non Funfa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledysson123 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · pega com 100onyx alguns orbes e o livro dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picka123456789 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · n funfa:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alien5000 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Aeew Funfa com mari ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · a va esse drop onixy nem funfar fui thanatos heroico 4 vezes e so peguei 3 onixy ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados