Ermac590 0 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 Pea qundo no bypass eu clico em iniciar GC ele da erro e fecha o bypass! O que eu faço?[/b] qual bypass ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafiel 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 ou da um erro quando eu klico em primeiro permision denied que isso flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul495 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 affe cara c tiro o link do programa ki tira o erro c++ pq?? --' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BboyMster 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 Po galera ajuda ae PF!!!! Esse Bypass alem de modificar o horario de windows, ele modifik + algumas coisas na configuração. Tipo q dps de eu usar o bypass + o revolution, eu n consigo + entra em alguns sites e nenhum Mensagger aparece um error "Há um problema no certificado de segurança do site" ou seja ai ta mostrando como o problema fosse no servirdor + N E Eu ja catei no Hosts files e n axei nd Alguem pode da alguma ajuda do q o bypass possa ter mexido no meu pc? VlWs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 pq o programa nom funfa, tem um tuto explicando como tira ^^ Po galera ajuda ae PF!!!! Esse Bypass alem de modificar o horario de windows, ele modifik + algumas coisas na configuração. Tipo q dps de eu usar o bypass + o revolution, eu n consigo + entra em alguns sites e nenhum Mensagger aparece um error "Há um problema no certificado de segurança do site" ou seja ai ta mostrando como o problema fosse no servirdor + N E Eu ja catei no Hosts files e n axei nd Alguem pode da alguma ajuda do q o bypass possa ter mexido no meu pc? VlWs[/b] ajuste a hora do PC ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HawK22 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 affe cara c tiro o link do programa ki tira o erro c++ pq?? --' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/b] N estava funcionando cara eu coloquei um tuto pra tirar o C++ e so ler o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yam157 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 esse bagulho demorar pacas pra acabar de enxe a quele bagulho po eu uso o hack sem isso e da um erro C+++ pooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 esse bagulho demorar pacas pra acabar de enxe a quele bagulho po eu uso o hack sem isso e da um erro C+++ pooo[/b] esse programa nom funfa ^^ nem adianta instalar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustorech 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 ow mano tipo quando eu freezo o xp hack acho q eh o segundo negocio q tem q faze ali na caçada ele trava o gc dai tem q fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 ow mano tipo quando eu freezo o xp hack acho q eh o segundo negocio q tem q faze ali na caçada ele trava o gc dai tem q fecha[/b] vc tem que freezar o bypass no pack e tem que fazer manualmente o xp ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necasurf 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 Por FAvor Bota Um Negosso que retire mesmo o erro C++..(Que Funcione) Obrigada pela atençãp:) PQ aqui nao so da um erro C++ E 2 UM DPS O OUTRO... Queria saber o que fazer.... Bom eu faço assim :Abro Bybass e shack e faço todo aquele processo do 1° e 2°...Seliciono o serve...Aperto ok no shak...Vo No shak seliciono o Pack Fox....Dps eu frezzo o Bybass Fox e o One Hit...Criu uma sala....Começo a partida...Ate ai tudo bem...Ainda na partida Dps de um tempo aparece 2 erros C++.... ME ajudem o que estou fazendo de errado? XAu XAu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AsterionxD 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 eu entrei pra testar o hack eu fui na floresta dos desafios... quando eu entrei lah usei o hack normal.. saí quando eu criei uma sala apareceu um erro falando arquivo proibido e me tirou do GC eu fiz tudo passo a passo com tava escrito aki e me tiraram do GC como faço pra tirar esse erro q me tiera do GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue Dragon 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 eu entrei pra testar o hack eu fui na floresta dos desafios... quando eu entrei lah usei o hack normal.. saí quando eu criei uma sala apareceu um erro falando arquivo proibido e me tirou do GC eu fiz tudo passo a passo com tava escrito aki e me tiraram do GC como faço pra tirar esse erro q me tiera do GC?[/b] Qual CE vc estava usando e qual mesagem apareceu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostkey 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 Aqui o erro do C++ fecha de imediato, até da pra freezar as coisas e tal, mas na hora de jogar sempre fecha tudo. De volta a espera de uma solução... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 Vou testar e ver se está funcionando ainda. Aconcelho a usarem o Pack by Y( senão me engano é esse nome ) Ele ainda está funcionando. Editado~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Não está mais funcionando. Pelo menos aqui. Usem o Hack Pack que eu falei, que se encontra nessa Área. Trancado. Peço Desculpas, ele está funcionando PERFEITAMENTE. Aberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adri308 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 [siz]o mas no sherck aparaece (recource traner not found) pq aparece me respode agora nao da ne de add a main.exe !!!!!!!!!! [/size :rolleyes: <_< :unsure: :P :D :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D [size= me responde elises: 36[/siz lire: 17[/size arme: 18[/siz lass: 11[/siz ryan: 13[/size ronan:13[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 Mude o main.exe para Main.exe Ai faça CERTO os procedimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaTwisteen 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 Por Favor nao to conseguindo usa o pack akew faço tdo certo, so q na hra de começa a partida aparece 2 erro C++ dai u GC fecha e ferra tdo, num to conseguindo usa o auto defeat hack.... ajuda ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 6 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 Gente nao precisa baixar o ByPass. So Baixe o Pack e o ShaK3 7.0.2 e O Pack. Eu Deu Scan no ByPass Deu Isso CAT-QuickHeal 9.50 2008.03.05 (Suspicious) - DNAScan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuscaoo 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 Cara soh da arquivo legal encontrado q isso cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 vc deve estar fazendo algo de errado ^^ fassa td dinovo desde o zero e lembre de freezar o bybass e só dar o OK no shak depois que ja estiver no servidor ^^ (só freeze hacks na sala tbm ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaTwisteen 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 kra tenhu certeza q to fazendu certinhu mas n sei kra na hra de escolhe o servidor da o c++ so q esse C++ nao dexa volta pro GC tipo ele tranca o GC.... da uma ajuda ae gent ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuscaoo 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 tpw no começa dava ai eu desliguei o pc quando eu liguei naum funfo + =/ -------------------- vo tenta +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 tipow fassão assim ^^ (nom liguem pros erros de portuga plz) Abra o Shak,Bypass Do Rein e o GC Depois Que Vc Entrar Nop Servidor, De OK No Shak E Abra o Pack (Ctrl+O) Freeze o bypass,Crie Uma Sala e Freeze Os hacks ^^ Depois deem uma lida no tópico do Clann pra tirar o C++ ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•ViTiN• 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 Deu Certinho aqui em casa só estou com um pouco de problema na hora de entrar no GC na parte de espera carrega 100% demora muito e eu já fiz a limpeza e desfragmentei o disco não sei mais o que fazer!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados