ApplePx. 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Gente, to a mais ou menos 3 meses sem jogar.. Estou tentando entrar na minha acc, quando vou logar e tento entrar numa missão ou numa sala de pvp, da DC direto!! Nunca consigo entrar.. no pc do meu colega deu a mesma coisa! Quando fui logar em outra conta, ela entrou nas salas sem problema.. Me ajudem por favor! meu msn é [email protected] Estou muito desesperado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Man, como você ficou muito tempo sem jogar o GC, deve ter dado algum erro com sua conta, em relação ao Season 3, ou simplesmente, por você não a ter usado! Envie um ticket pra LUG, pra ver se eles resolvem isso! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ApplePx. 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Podem me dar a configuração do ticket? tipo.. eu devo mandar sobre punições ou oque? Eu mandei um faz tempo.. e não tinha nada haver.. pf, ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Só um instante que já posto amigo! [EDITADO]Aê o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ApplePx. 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Mas esse link que você me mandou é pra entrar na página de tickets.. eu sei onde é. '-' quero saber a configuração do ticket que posso usar para enviar e meu problema ser analisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Tipo eu esqueci, meu usuário LUG, vou ver se lembro a senha, e vejo! Pelo que sei, a página é essa mesmo, e não necessita de config, mas já vou analisar! [EDITADO] Não sei como, mas não deu pra acessar o Ticket com minha conta da LUG, apesar que no site eu loguei normal! Mas ai, você quando entrar no link, escolhe a opção do meio, ''Nao possuo acesso''... Ai irá abrir um novo link, onde você, escolhera a primeira opção que é apenas, por seu email! Após isso, vê se umas das categorias se encaixa com a sua, caso não aperte em ''recomeçar seleção''. Isso foi apenas na questão do acesso a conta LUG (já que não consegui entrar), caso consiga, acesse da maneira normal, e veja se é diferente! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lordrygar 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Aconteceu uma coisa desse tipo comigo, tenho uma conta q n consigo entrar no servidor mais. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Se você for de : Expert ou livre 1, irá ficar lento; Se for Iniciante até amador, ficará sem lag. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ApplePx. 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Gente, eu consigo entrar no servidor! Não consigo é entrar nas salas de Missão e PVP.. Ja mandei o ticket pra LUG e não tem nada haver com o meu problema.. Acho que minha conta foi hackeada ou está bugada.. não posso eu mesmo arrumar uma solução? Me ajudem, por favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ApplePx. 0
Gente, to a mais ou menos 3 meses sem jogar..
Estou tentando entrar na minha acc, quando vou logar e tento entrar numa missão ou numa sala de pvp, da DC direto!!
Nunca consigo entrar.. no pc do meu colega deu a mesma coisa!
Quando fui logar em outra conta, ela entrou nas salas sem problema..
Me ajudem por favor!
meu msn é [email protected]
Estou muito desesperado!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados