Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sendo o Bom em Design, O Verdadeiro Membro Design.


HaT£
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, pessoal muita gente vai achar inutil e muitas vai achar que vai ajudar e entes de fechar ou em dar warn me expliquem qeu eu nao posso fazer isso.

 

SOTW </span>

 

<span style="color:#FF0000">A SOTW é uma disputa entre membros do Fórum, o verdadeiro membro Design a enxerga como um teste de habilidade na área de montagens, muitas pessoas como eu ja disse , que quem ganha é o melhor, engana-se.....

O verdadeiro Membro design Tem certeza de que "O importante é Competir Com Seu Maior Tesouro, A Habilidade de ser um Verdadeiro membro Design."

 

Bom Pessoal é tudo espero que eu tenha esclareçido o que é ser um verdadeiro membro Design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off topic ~

Não podia ter postado em duvidas/discussoes?

Primeiramente achei o post meio inadequado a area.

Topic ~

Designer "bom" é aquele cara que conhece diversos programas e diversos meios de fazer algo requerido por um cliente,que cumpre casos e que se aprofundou em tais programas.

Puts...bateu o record....em um tópico falo mais merda do que eu levo um ano pra falar.

;]

Relacionar ser bom dsg com "forum"?!

Filinha...desculpa dizer mas design n eh seu ramo n...vai catar papel q da mais certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita Gente, Acha que só porque ganha em 1º lugar na SOTW, tem mais post, é design, o tópico foi fixado, é o De mais preferência na Fábrica e Etc... Acha que é o melhor....[/b]

Acredito que ninguem é burro suficiente para pensar assim

Engana-se ele, Para Falar Sinceramente, o Verdadeiro DESIGN Profissional é aquele que participa de tudo e esta sempre ajudando as pessoas com dificuldade[/b]

Design profissional é uma profissão e não fazer sig em forum e muito menos estar sempre ajudando

o verdadeiro membro Design a enxerga como um teste de habilidade na área de montagens[/b]

Eu a enxergo como uma forma de divertimento...

Bom Pessoal é tudo espero que eu tenha esclareçido o que é ser um verdadeiro membro Design.[/b]

Esclareceu não...

 

Puts...bateu o record....em um tópico falo mais merda do que eu levo um ano pra falar.

;]

Relacionar ser bom dsg com "forum"?!

Filinha...desculpa dizer mas design n eh seu ramo n...vai catar papel q da mais certo.[/b]

Não quero te ofender mas concordo com tudo que ele falo .... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa ahouAHAouh

 

galera, vão com calma ae...cada um com seu ponto de vista! Lembrem-se que ela pode requerir uma warn pra todos que falaram mal dela já que está nas regras

 

 

Quanto ao tópico.

 

Desculpa Hate mas ser designer não é nada disso que vc falou =\

 

Ser designer é um cara que tenha conhecimento amplo de uma variedade de funções de certos programas que ele utiliza como meio de trabalho e ganha-pão.

Ser designer é ter uma obrigação de agradar a clientes e saber receber críticas pelo seu trabalho

SOTW é um meio de divertimento e ninguem se gaba de ser um bom designer por ter ganhado.

Signatures ou Signs são só uma forma de aliviar até mesmo a tensão do dia-a-dia desenhando e manipulando imagens no photoshop, podem até medir designers pelo nível mas não chegam nem perto de DEFINIR um designer ^^

 

 

fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off topic ~

E eu posso requerir uma resposta ao warn q ela me requerir...

Já q a webcheats n eh um forum q censura ou eh?

;]

 

Topic ~

-Konsido...flo com palavras nerdianas oq eu resumi com minhas belas palavras de vagabundo.

 

-Hate...se ker flar sobre puxaçao de saco abertamente...abra uma discussao pra isso...agora n fla oq veio na tua cabeça e posta em tutoriais pq vai sair merda...

 

-Inthedark...ta falando do que...perdeu seu tempo comentando isso ai...^^.

 

Flows pra geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa ahouAHAouh

galera, vão com calma ae...cada um com seu ponto de vista! Lembrem-se que ela pode requerir uma warn pra todos que falaram mal dela já que está nas regras[/b]

Acredito que seja possivel fazer um texto com no minimo 1 milhão de palavras explicando porque o bsT. tem direito de falar aquilo, você não poderia ter dado closed ninguem vai aprender nada com isso vai apenas virar um designer ainda pior que acredita que o mundo designeriano (Acabei de criar a palavra, ela ta quentinha pois acabo de sair do forno) roda em torno de sigs.

-Hate...se ker flar sobre puxaçao de saco abertamente[/b]

Agora que você falo isso, me lembrei do q ela falo xD...

(13:58) Яay Кaяs†ιи: normalmente os caras puxam saco de mod e não de membro =]

(13:58) -: ´s

(13:58) -: eu por exzemplo so um deles

(13:58) -: mais tem menmbro que eu tb pux o saco[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

concordu com vc amigu

mas tipo ...

eu n posto pra ajuda pq eu n sei absolutament nada

eu so iniciante

mas tipo seu faze efeitu gelo fogu raio chuva matrix e formato d desenhu

to melhoranu

mas dp eu vo ajuda

(esperu)

me sonhu e ser um designer ou progrmador(disigni d pref)

ams gostei do topco

 

flw

vlw

 

 

 

I LOVE WEBCHEATS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooooooooooooooossaaaaaaaa

Hate

Meu conceito sobre vc estava subindo

agora voce caiu do penhasco nina Oo

Como que se pode escreve isso guria ^^

Pensa um pokin

Analisa e pensa

Quanta merda eu escrevi Oo

Nussa

Topic po lixão lógicooooooooo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

AHHHHHHHH MEU OVOOOOOOOOOO ACHEI O QUE EU MAIS QUERIA !!!

 

MELHORES MOMENTOS HATE OWNAGE

 

@ hate Bom, pessoal muita gente vai achar inutil e muitas vai achar que vai ajudar e entes de fechar ou em dar warn me expliquem qeu eu nao posso fazer isso.

 

 

 

SOTW

 

A SOTW é uma disputa entre membros do Fórum, o verdadeiro membro Design a enxerga como um teste de habilidade na área de montagens, muitas pessoas como eu ja disse , que quem ganha é o melhor, engana-se.....

O verdadeiro Membro design Tem certeza de que "O importante é Competir Com Seu Maior Tesouro, A Habilidade de ser um Verdadeiro membro Design."

 

@.bST Designer "bom" é aquele cara que conhece diversos programas e diversos meios de fazer algo requerido por um cliente,que cumpre casos e que se aprofundou em tais programas.

Puts...bateu o record....em um tópico falo mais merda do que eu levo um ano pra falar.

;]

Relacionar ser bom dsg com "forum"?!

Filinha...desculpa dizer mas design n eh seu ramo n...vai catar papel q da mais certo.

 

 

@One_Boy

pois ninguem é com prado por um fan[/b]

Comprado separado ?? xDDDD

 

Um Topico Inutil Falou Mta leseira

 

 

falou mais merda que eu poderia falar em 3 anos ¬¬

 

@in the dark

Nao se esqueça do principal :

 

O verdadeiro design nunca perde

seu tempo fazendo um topic tao

inutil e com tanta bosta __________________

 

@bst again

E eu posso requerir uma resposta ao warn q ela me requerir...

Já q a webcheats n eh um forum q censura ou eh?

;]

 

Topic ~

-Konsido...flo com palavras nerdianas oq eu resumi com minhas belas palavras de vagabundo.

 

-Hate...se ker flar sobre puxaçao de saco abertamente...abra uma discussao pra isso...agora n fla oq veio na tua cabeça e posta em tutoriais pq vai sair merda...

 

-Inthedark...ta falando do que...perdeu seu tempo comentando isso ai...^^.

 

Flows pra geral!

 

 

@Rein (kkkkkkkkk rachei)

 

Citação:

Muita Gente, Acha que só porque ganha em 1º lugar na SOTW, tem mais post, é design, o tópico foi fixado, é o De mais preferência na Fábrica e Etc... Acha que é o melhor....[/b]

Acredito que ninguem é burro suficiente para pensar assim

Citação:

Engana-se ele, Para Falar Sinceramente, o Verdadeiro DESIGN Profissional é aquele que participa de tudo e esta sempre ajudando as pessoas com dificuldade[/b]

Design profissional é uma profissão e não fazer sig em forum e muito menos estar sempre ajudando

Citação:

o verdadeiro membro Design a enxerga como um teste de habilidade na área de montagens[/b]

Eu a enxergo como uma forma de divertimento...

Citação:

Bom Pessoal é tudo espero que eu tenha esclareçido o que é ser um verdadeiro membro Design.[/b]

Esclareceu não...

 

Citação:

Puts...bateu o record....em um tópico falo mais merda do que eu levo um ano pra falar.

;]

Relacionar ser bom dsg com "forum"?!

Filinha...desculpa dizer mas design n eh seu ramo n...vai catar papel q da mais certo.[/b]

Não quero te ofender mas concordo com tudo que ele falo .... xD

 

Citação:

Minha nossa ahouAHAouh

galera, vão com calma ae...cada um com seu ponto de vista! Lembrem-se que ela pode requerir uma warn pra todos que falaram mal dela já que está nas regras[/b]

Acredito que seja possivel fazer um texto com no minimo 1 milhão de palavras explicando porque o bsT. tem direito de falar aquilo, você não poderia ter dado closed ninguem vai aprender nada com isso vai apenas virar um designer ainda pior que acredita que o mundo designeriano (Acabei de criar a palavra, ela ta quentinha pois acabo de sair do forno) roda em torno de sigs.

Citação:

-Hate...se ker flar sobre puxaçao de saco abertamente[/b]

Agora que você falo isso, me lembrei do q ela falo xD...

Citação:

(13:58) Яay Кaяs†ιи: normalmente os caras puxam saco de mod e não de membro =]

(13:58) -: ´s

(13:58) -: eu por exzemplo so um deles

(13:58) -: mais tem menmbro que eu tb pux o saco[/b]

 

 

Esculacheitions ons ons ons ons ons....

 

 

PS: antes tinha mais coisas parece q foi edited =)

 

PS2 : Como isso ta de design ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.