gabrielroas 1 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Ta dando erro na hora de abri os executaveis ja salvei la dexei de atalho tudo certinho mas abre o bisrv o resta da um erro assim: o TMSRV da Binding Fail, Can't connect to DB-SERVER e o DBsrv da Can't Server Grou Index LocalIP: :mad: e o TMRSV aparece tambem Aylin. esse Aylin e um NPC eu peguei e botei um outro NPC qualquer e RENOMEMEI para Aylin mais antes eu fiz uma copia desse outro NPC e agora nao aparece mais a mensagem. Pessoal Me Ajuda ai ... se quiserem faser parte do meu serve ta ai : WYD-FlameServe Senha 123 . Agradeso Des De Já, se alguem quiser aprender a faser um serve eu posso ajudar mais eu so nao consigo arrumar esse erro . WYD-FlameServe 123 , Servidor Pelo Hamachi IMAGEM: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 207 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 DBSRV : Você configurou corretamente os arquivos ? "Localip, Admin, Etc.." TMSRV : Isso acontece porcausa que a DBSRV não está aberta. Espero ter ajudado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 desconecte a internet antes de liga , com a internet desconectada vc liga o server depois de conectado lige a internet Gostou Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados