TuNumMeDeita 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Alguem sabe uma maneira de ganhar um dinheiro rápido no WYD Global, obrigado desde já :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 essa é a sua duvida?? meu deus esse mundo ta perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 essa é a sua duvida?? meu deus esse mundo ta perdido Qual o problema fera? Ele não pode ter esse tipo de dúvida?? Você é o fodão da net que sabe tudo né? Garanto que se você postar um tuto BOM,COM CRÉDITOS e LEGÍVEL você levará um thanks meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 oque eu quiz diser é que já encontrei varios topicos no forum respondendo a essa pergunta e tambem tem 1 monte de tuto será que ele nao poderia procura-los? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados