kaioluansarti 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Tipo, eu dropo o item, só que ele desaparece depois de terminar a missão. Tem como continuar usando o hacker e dropar os itens ? (Fui chegada em xenia 3* em lenacien) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 90 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Ixi isso ocorre por causa do hack man Olha pegue o item e depois Tire o hack e logue novamente Se estiver la td bm mas se não estiver Poste aki novamente ou mande um Ticket pra lug com o problema by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaioluansarti 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Na realidade, você entendeu o problema, mas enviar um ticket não ajudaria, porque eu estou usando hack D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 90 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Na realidade, você entendeu o problema, mas enviar um ticket não ajudaria, porque eu estou usando hack D: Bm isso é verdade....Mas caso vc esteja sem hack e dropar O item e naum aparecer ai sim vc deveria mandar um ticket Ou esperar ate a ´proxima atualização '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaioluansarti 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Eu fiz missão templo da luz, e percebi que a armadura de venese veio, mas o anel circular que eu tambem dropei nao veio ------) Será que é porque eu morri depois de dropar a armadura de venese ? (fui na missão do pulo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavor15 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · meu se pode me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 90 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Olha pode ser algum bug como vc sabe o GC esta passando por atualizações grandes Como missões novas etc Assim fazendo bugar itens, personagens etc Espere a proxima atualização e verá q esse bug i´ra sair by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaioluansarti 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Vou ficar sem a amy D:, mas tipo, reparei que se morrer depois de dropar o item ele vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kaioluansarti 0
Tipo, eu dropo o item, só que ele desaparece depois de terminar a missão.
Tem como continuar usando o hacker e dropar os itens ?
(Fui chegada em xenia 3* em lenacien)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados