omnitrix123 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Prova Conteudo Alto kill tuturial 1-abra o seu grand chase 2-deixe ficar 100% 3-abra o omnitrix scriptV2.0 aperte em instalar 4-vai pedir pra substitui aperta em sim 5-seja feliz Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos:Omnitrix123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurupita01 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 vo testa ja edito:) tomara q sim. Aew funfou lgl podem baixar=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Troia002 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Cara oq contem o Hack ??? Desculpa... MAis agira q eu vi... éh q a cor esta muito Clara .... Muda a cor ..... Otimo Topico .... Vou Testar Depois edit .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fel150 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Legal o hk , bom. parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurupita01 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Cara oq contem o Hack ??? Desculpa... MAis agira q eu vi... éh q a cor esta muito Clara .... Muda a cor ..... Otimo Topico .... Vou Testar Depois edit .... man so tem auto kill mas ta funfando:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix123 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 vlw pessoal nao esqsem de agradeçer rsrs , A cor foi arrumada >< uma perguntinha,quando vc apertam "ckiqui aki" pra faser o download vai pra pagina 4 shared ou ja fais o download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Alguem sabe como eu posso resolver o chamado Bug do Auto Kill? Eu estou fazendo os testes para liberar Amy e Mari só que quase todo auto kill que eu uso na fase aparece que eu consegui o iten, mas na hora de eu terminar e ver os intes ganhos ele não aparece lá e nem no contador de desafios. Como resolver isso? Obrigado pela Atenção de Todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix123 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Alguem sabe como eu posso resolver o chamado Bug do Auto Kill? Eu estou fazendo os testes para liberar Amy e Mari só que quase todo auto kill que eu uso na fase aparece que eu consegui o iten, mas na hora de eu terminar e ver os intes ganhos ele não aparece lá e nem no contador de desafios. Como resolver isso? Obrigado pela Atenção de Todos. 1-primeiramente teste meu alto kill se ficar com o msm erro me avize que eu atualizo ><:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 1-primeiramente teste meu alto kill se ficar com o msm erro me avize que eu atualizo ><:D[/size][/center][/color] Obrigado Amigo, vou testar agora mesmo. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner654 1 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Seguinte o diretorio ae pra instalar ta season 3 eu atualizeii meu Gc do season 2 pro 3 pelo patch antigo normalmentee e o diretorio nao mudou ta season 2aindaa tem algum problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix123 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 naverdade manin o meu tbm tava sea son 2 + é so vc cliqui em computado aperta 2 vezes no disco rigido vai ter uam pasta chamada "Level Up! Games" clika la vai ter "Grand Chase Season 2" so renomeia coloca "Grand Chase Season 3" sem o aspas ><pronto kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Olha rapaz pelo visto parece ser funcional pois a imagen está comprovando o funcionamento então vou agradecer e valeu por compartilhar conosco abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Obrigado Amigo, vou testar agora mesmo. :) Amigo testei aqui e continua da mesma maneira, e já vi outros users aqui do forum com o mesmo problema, realmente eu não sei o que pode ser e não acho solução :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix123 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Oo manin fais o seginte apaga sua stage rsrs pq as vezes é bug da stage msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szMore- 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Funfa ! Ótimo Hacker ! Recomendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix123 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Vlw agradeça por favor kk gostaram do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados