gustavor15 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 meu eu ja instalei o direct x mais mesmo assim num aparece ***** nenhuma de imagem 3d se postei na area errada ou otra coisa me desculpem:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 7 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Como assim imagem 3d? Fale mais sobre seu problema "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 91 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 lol GC em 3D dificil man Bm olhe o directx 9 serve para deixar os graficos mais Realistas e fazendo com q o jogo rode no seu PC Se vc naum esta conseguindo baixe uma versão mais atualizada by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavor15 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 naum e como posso dizer os bonecos dos personagens algumas armas equips e agora quando ecolho o server ele aparece: tempo esgotado sem resposta do servidor:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 7 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 É a sua internet. Verifique a conexão. ^^' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonardox1 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 GC em 3d ? O.o Eu axo q vc vai ter e modificar . Vai lá nas configurações ou algo do tipo ( nao to lembrado do nome pq to sem joga gc por causa dum erro ) E coloke a resolução máxima que é o Cartoon ou duas barrinhas a menos que eu axo melhor. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 7 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Grand chase em 3d não tem como. Apenas em 2d, mesmo mexendo nas configurações, lá voce apenas mudará a resolução. ;/ "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gustavor15 0
meu eu ja instalei o direct x mais mesmo assim num aparece ***** nenhuma de imagem
3d se postei na area errada ou otra coisa me desculpem:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados