deidarabang 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Eai glaera, hoje irei postar meu primeiro hack para GCS3 e espero que gostem. Se houver algum erro me falem que irei arrumar. Conteúdo: Auto Kill Skill de Cash(não funciona com Avatar ou Duelista) Drop 80%(incluso no Auto Kill) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Só colequei esse link de download pois você não tem que ficar esperando para baixar) Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS comprobatória da Skill de Cash: SS comprobatória do Auto Kill: Tutorial Incluso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Funfo blz.... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plutospiel 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 faltou 'ss comprobatoria do drop 80%' mais um com propaganda enganosa? ao inves de querer se promover com esses cheats que todo mundo faz, faça algo que seja diferente, que auto kill, skill cash, dungeon bot, entre outros ja tem varios, um que valeria a pena seria um com os portais do lado e monstros morrendo no mesmo lugar, isso sim, te deixaria famoso, fora isso, nao vejo nada mais que uma cópia dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deidarabang 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Nossa, essa foi forte /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkazalim 4 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Explique Melhor aonde extra,i quando abre o GC, quando Abre o Cheat, Quais botões Usa para Usa Skill de Cash e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poke29 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Vleee , testei aki (só o auto kill por enquanto) funfo legal vle xD:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roodrig0 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 ctz 80% ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundom 5 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 o Veio Certeza q é 80 % estou cansado de propaganda enganosa !:mad: "Oh! Yes! F*ck my ass hard..." - Sasha Grey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deidarabang 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 para usar a skill de cahs o botao é ''D''. s é 80% mas as vezes não pega e vc tem q reiniciar o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
158gbl158 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Pow sera que eu Poderia Usar o auto kill Junto com o Skill cash?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomber2 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 esse hack de drop da pra pega a mari mais facil?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huhu4 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Bom galera gostei do hack mas nao sei usar. explica melhor aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deidarabang 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 sim, da pra usar skill de cash junto com autokill,porém vc n conseguirá jogar com avatar ou duelista. sim,aumenta a possiblidade de pega itens pra mair. para usar o hackv c tem q copiar os itens do hack e colar o playertmplate na pasta stage e o ai na pasta ai q está localizada dentro da pasta stage. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXmalvadoXxX 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 esse hack naum pega de jeito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deidarabang 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 esse hack naum pega de jeito nenhum mano vc tem msn? srá mais fácil de explicar como usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduvidaloka123 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Mano Dexa eu falar uma coisa cade a explicação de como usar o hack eu sei que muita pessoa sabe como usar mas pra quem ainda nao Sabe ai fica dificil :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Alguem sabe como eu posso resolver o chamado Bug do Auto Kill? Eu estou fazendo os testes para liberar Amy e Mari só que quase todo auto kill que eu uso na fase aparece que eu consegui o iten, mas na hora de eu terminar e ver os intes ganhos ele não aparece lá e nem no contador de desafios. Como resolver isso? Obrigado pela Atenção de Todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegds97 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Mais um toipico ressucitado por umNOOBCLOSED AKI LOGO E BAN NESSE NOOB:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinhosato 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 ei deidara entrou no sendpace ai eu vo no donwload ai eu clico nele e aparece negócio d jogo no celular oq eu faço? vlw aiii:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mansonn 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 link quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BelotoxX 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 po cara poem tbm em outros lugares quando eu tento entra nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brightness. 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Manson , se liga cara isso ae é topico ressucitado --' . La em Baixo da para ver A taça , que é da época da copa --' Se Ajudei , Agradeça plz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aerial.Killer 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Ajeita o link ae pq tah quebrado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaapaa 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 27-06-2010 Otro tópico ressuscitado -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon287 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 o pia o danlod nao da para fser vese coloca otros provedores :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados