umpalumpa²1551819743 2 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · enjoy ! (Ps: oq eu fiz foi apenas um leve tratamento [: ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Mudou quase nada =o só deu uma mexida no tratamento uns photo filters '-' devia ter feito + coisas manim ... Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Se a intenção foi o tratamentoo ... eu gostei pakas véio valorizou pra caramba deu um efeitoo Douradooo da nossa seleção que vale ouroo UHU Bjo moçaa até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · ???? não vi nenhuma diferença o q vc fez ai? mas na minha opnião um brilho e uma saturação faria muita diferença ia fika melhor do q o q vc fez nessa imagem ai vc pode fala oq vc fez aki? pa eu pode julga melhor abrass http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Não gostei, um simples tratamento, e ainda não ficou muito "brasil" se quisesse ter colorido de azul, o mesmo dado um enfâse no verde para realmente ser editado, faltou trabalho, nucna vi seus trabalhos, mais acredito que possa fazer melhor (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · Fico +-, poderia explorar mais as ferramentas, e deixando um amarelo mais forte! Mas a intenção foi boa, e ta roxzin :P Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleek 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · Q qi ce mudo ai? =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao-zin 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · Bem Simples Mas Se foi só o tratamento Achei legal a correção das cores no primeiro tava meio amarelado o ambiente(acho que o dourado foi isso) E a stock é muitO bonita(tem brasão de seleção mais bonito que esse?:D) Como vc disse um leve tratamento, Ficou Blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · Q qi ce mudo ai? :O Membro avisado por flood . Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados