beck70 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karolkleven 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Vou Testar..:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio.-D 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 bom esse hack ta fufando + ja foi postado ^^ vlw pela ajuda a quem não tinha ele agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huhu4 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Perfeito, auto kill pegando, mas queria saber se o drop funfa msm. eu estou matando o basilisco diariamente e nao consigo pegar um coraçao. Alguem pode me ajudar?:(, faço sempre 3 strelas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragobb 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 O tópico ta bunito e tudo mais mas o titulo ta "drop 85%" e só almenta 35 mas do resto ta muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukita09 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 o drop 35% funfa msm???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trewoiu 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 o hack eh simples, mas funfa, ao contrario dakeles com bot q fika dando o erro em coreano ¬¬ vlw cara levo meu thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca2010 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Parabens pelo Topico achei perfeito!uns dos melhores que ja vi, não tem oq ninquem reclmar^^,vo testa o hack mais ja leva meu tanks vlw:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cup 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 pow vlw pelo hack vc e 10:D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgdj01 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Esse hack aumenta drop de onxy:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrabielxD 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 O Hack aumenta o drop de tudo aquilo que for dropável ;D Apesar de ser pouco, é eficiente. E como ja está no primeiro post, eu errei o título e não consigo edita-lo ): Algum mod, arrume pra mim !? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gsdark132 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 nao vo xinga mas gostei muito do seu trabalho e vc e linda meu telefone é 01517 91940171 e so liga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiasss 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 nao vo xinga mas gostei muito do seu trabalho e vc e linda meu telefone é 01517 91940171 e so liga Lol? será que não viu que o nome eh gabriel? aiuehuaie enfim, hack mto bom, facil de usar e bem organizado! leva meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordleozinho 1 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 100% funfando sem virus post perfeitamente mas como você disse porcentagem opksaaspkas mais rlx mano ta ótimo vlw ai por ajudar a galera =) :cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jazul 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Muito bom,, me ajudou numa par de item alias essa foto é de quem????? Levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denis4 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Está funfando 100% muito bom merece fixo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teu sp 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 O Hack aumenta o drop de tudo aquilo que for dropável ;D Apesar de ser pouco, é eficiente. E como ja está no primeiro post, eu errei o título e não consigo edita-lo ): Algum mod, arrume pra mim !? :) Mudei para 35% (como está escrito no seu tópico). Se precisar de mais alguma coisa, mande PM ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral22 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 :)Nóssa Muiit bom o hack funfo direitim topico super organizado.. Parabeíns... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaniha 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Cara quantas veses vou ter que falar para vcs quando vc copiar meus hacks por os meus creditos poromenos!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericmello 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Como que essa coisa pega se é do mes de Junho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusbb 139 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Vlw funfoo sertinhooo akii add no msn [email protected]:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huld 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Vlw :D Muito bom Hack, funfo direitinho aqui! Só que quando eu uso ele, meu GC fica dando lagg :( E outra coisa... Esse hack funfa em todas as novas fases do Season 3? Se não, funfa em quais? :confused: Fuuiz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ny_chan 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 funfo aqui em casa certinho mano se merece meus agradeçimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kohara32 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 muito obrigado^^ adorei o hack continue assim bjim=):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados