jefferson_gc 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · Resolvendo Erro[_][_][_][_][_][_][_][_][_][_] Esse Erro Está Prejudicando O Uso De Script's (Skill De Cash, HP e Agarrão. O Que Seria Mt Bom )De Muita Gente Esse Erro Todo Mundo Acha Que É O Fim Do Mundo Ou Um Vírus No PC Mas Isso É Bem Fácil De Se Resolver ! Para Resolver O Erro Va Em Sua Pasta Stage... Exclua: Script.kom Dentro Da Pasta AI Exclua o AI.kom Playertemplate.kom Bote Eles Pra Atualizar E Veja Que Seu Erro Sumiu ! Obs: Se Ainda Não Der Certo Exclua TODOS Os Arquivos NÃO A PASTA credits: Technologic~ jefferson_gc GOSTOU?ENTÃO AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fooks1 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · Seu noob. Ainda fala que usa Hack em pvp, afs. :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson_gc 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · Eu apenas peguei o tutorial de outro forum, e disponibilizei aqui na WC, porque várias pessoas tem este erro.E olha os credits '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]Jin 1 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · Bom, eu particulamente, não tive problema nenhum com o Hack. Fiz vários testes e nada de erro. Essa dica, possivelmente estará ajudando aqueles que estão enfrentando esse tipo de erro.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardobo 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · Parabens levou meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna123456 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · tipo assim eu fazendo isso vo poder uzar hp,mp, sppeed? Agradeça ñ cai o dedo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioluansarti 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Na realidade, isto não funciona. Sempre que você usar um trainer que modifica os arquivos do grand chase, ao abrir o patch novamente o mesmo reconhecerá os arquivos como diferentes e baixará os originais, então na realidade esse erro ocorre quando você modificar o arquivo X, se você abrir o patch o X será substituído pelo original e seu grand chase voltará ao normal. Porém as pessoas que abrem o main direto, sem passar pelo patch, continuarão a ter esse erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados