xXDaniCreuxX 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Quick List - Grand Chase - Download de Cheats, Hacks e Utilitários Como ainda não tem nenhuma Quick List aqui, resolvi criar uma para esta área ^^ A Quick List está dividida em quatro partes: ☻Scripts/Hacks que contenham Auto-kill ☻Trainers ☻Geradores de Cash ☻Utilitários _____________________________________________________________ Scripts/Hacks que contenham Auto-kill Auto kill e skill cash funfando dps da att de 28/06/10 Preview: Créditos:gordodelixinho AutoKill + Skill de Cash [ HOT ] Preview:(Por se tratar de um arquivo .kom,não há preview.) Créditos:Sa†an Skill de Cash + Autokill + Etc. Preview:(Por se tratar de um arquivo .kom, não há preview.) Créditos:NinjaGC Drop hack + Auto kill 100% funcional Preview: Créditos:vaniha [NEW] - Autokill - One Hit - Portais - Drop 80% - Exp50% - Drop Onix - Outros Preview: Créditos:Tr3bor Exclusive Script v3.0 - Bot hack / Fast Test / Heroico Fast Preview: Créditos:HylNuxx Baruc script v3.0 100% funcional 30/06 Preview: Créditos:baruccc Super Realeza Scripts 4.0 Preview: Créditos:CHR Owns Danger Scripts v49.0! skill De Cash+Agarrao+Furia + Drop Preview: Créditos:StereoLove' Exclusivo WebCheats: Pedruam261 Scripts v3.0 e v3.5 Preview:(Por se tratar de um arquivo .kom, não há preview.) Créditos:Pedraum261 Autokill - One Hit - Portais - Drop 80% - Exp50% - Drop Onix - Outros Preview: Créditos:rohpes Angel's Scripts v 1.0 Preview: Créditos:luizcarrr/ Scripts Project - Auto Kill+ Agarrão ... Preview: Créditos:cavera09 Auto-Kill e Skill de cash para grand chase season 3 Preview:(Por se tratar de um arquivo .kom, não há previews.) Créditos:krakpen XLC Script's V2.1 Preview: Créditos:xxJuniorp Shark Script Auto Kill+Bot Missao Preview: Créditos:brow25 4Fun'~ Cheats v1.0 (30/06/2010) Preview: Créditos:~OwneR~ (Se alguém desejar que eu coloque outro hack funcional no tópico,ou se algum dos hacks não estiver funcionando,poste aqui que corrigirei/postarei o hack.) _______________________________________________________________________ Trainers (Nenhum Trainer funcional no momento.) _______________________________________________________________________ Geradores de Cash Evolution Gerador de Cash Preview: Créditos:Sa†an (Só postei este aqui porquê ganhei 400 cash com ele, ou seja, ele é o que tem mais chances de funcionar, porém,se alguém quiser que eu poste outro, é só botar o link aqui.) ________________________________________________________________________ Utilitários (Fixo) [utilitários]Atualizador+Acelerador / Limpador de Logs WebCheats Preview: Créditos:ander (Fixo) Web Cheats Main Downloader Net 3G 8.0 (FINAL VERSÃO) Preview: Créditos:ander (Fixo) Abrindo dois Grand Chase's Previews: Créditos:Haseo [HOT] Reparador SD Hack Preview: Créditos:MarotoX [ Grand Chase ] Arquivos da atualização. Preview:(Por se tratar de vários arquivos para Download,não há preview.) Créditos:Jake_Lonx -!¢elio ¢razy!- Utilities v5.0+[Auto Kill]+[bOT] Preview: Créditos:-!¢elio ¢razy!- (Se alguém desejar que eu coloque outro utilitário funcional no tópico,ou se algum deles não estiver funcionando,poste aqui que corrigirei/postarei o utilitário.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Nossa cara não está muito organizado eu acho que você poderia Melhorar Tipo o Estilo Abaixo: Trainer's -------------------------------------------------------------------------------------------------- Utilitarios ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Esse estilo mano bom na minha opinião seria melhor a organização do seu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllDarkAlgeLlll 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · ei velho sua intensao foi boa mais tipo tenta diminuir isso pow o link agente vai ter que copiar e cola no navegador vai tipo assim. "Hack,Auto Kill,Bot,Fast Class e Test Class - Creditos: Haseo" Claro que isso foi minha opiniao ninguem é obrigado a concordar mais gostei do topico apesar do q eu falei ^^;) ___________________________________________ Ajudei??? Agradeça Com isso vc pode tirar minha vó do coma!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joel.... 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · desorganizado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDaniCreuxX 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · ei velho sua intensao foi boa mais tipo tenta diminuir isso pow o link agente vai ter que copiar e cola no navegador vai tipo assim. "Hack,Auto Kill,Bot,Fast Class e Test Class - Creditos: Haseo" Claro que isso foi minha opiniao ninguem é obrigado a concordar mais gostei do topico apesar do q eu falei ^^;) [/color] ___________________________________________ Ajudei??? Agradeça Com isso vc pode tirar minha vó do coma!! Foi mal, aí cara, é por quê eu pensei que o WC já fazia isso sozinho com links daqui, :p Já tá arrumado, vê se assim ficou melhor @Ice Já editei com o estilo que você falou ;) @joel.. Reportado por Flood Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllDarkAlgeLlll 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Agora sim gostei ^^ Levo meu thx fik atento quase sempre sai um hack bom por ae xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDaniCreuxX 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Muito obrigado pessoal, Me ajudem sempre a manter o tópico organizado e atualizado postando aqui links de hacks funcionais no momento porquê eu não sou mutante e não dou conta de tudo AhiEOiaeHE.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · gostei demais so axo q tem mais hackers funfando XD abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXGabriCreuXxX 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Massa o tópico, Muito organizado,etc. Parabéns o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDaniCreuxX 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · @l2lipe Eu estou procurando aqui, já irei postar ^^^ @xXxGabriCreuxXx Muito obrigado man *-* Estarei sempre atualizando o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXGabriCreuXxX 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · ialá! Agora com as previews *-* PERFEITO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDaniCreuxX 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · ialá! Agora com as previews *-* PERFEITO! Muito obrigado, estarei sempre tentando trazer o melhor para webcheats ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · Se gaba não é ? Brincadeira ! Otimo topico. Hacks todos funfando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigu007 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · bem mais organizado que o meu, eu fiz uma quick list que vou att todo o sábado e só coloquei 10 hacks, mas o seu tah show, o meu nem tem SS só os links que vão direto no tópico da pessoa que fez o hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloShin.comx 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · Cara Curti Da pra ve todos os hack dai leva meu thx =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados