guinext98 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Fala aew galera, to aqui hoje pra quem quiser um hacker bem simples. Bom... vamos lá! Conteudo: - Auto kill - Drop 80% Tutorial: 1° - Abra seu Grand Chase. 2° - Espere ele ficar 100%, mas não entre ainda. 3° - Extraia o arquivo baixado para uma pasta que você ache em seu PC. 4° - Copie o arquivo baixado para Grand Chase Season 3/Stage/AI. 5° - Entre e seja feliz! Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matolo2005 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · o drop ta funfando msm??? so fakta isso nos hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jindoidao 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · ae mano bota uma SS pra comprovar a eficacia do hack!@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matolo2005 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · nnn... first post é meu XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Nossa cara e acho que você poderia diminuir esse fonte da letra e colocar umas imagens do funcionamento do hacker, abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikeer 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · e_e ..... Nem vo testa ... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllDarkAlgeLlll 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Velho as Letrar tao mto grandes e poderia msm colok umas screen mas eu ia agradecer pela parte dos kra q usa hack em pvp --' Vo baixa Vo testa c funfa edit e ti mando umas screens ^^ O Drop Funfo Lek ou entao to com muita sorte pq ja fui 2x e peguei 1 nucleo ein periet prapega mari xD Obs.: Se você já usou hacker de PVP: A) Se mata!!! ; B) Sai daqui, eu não quero ver você lendo meu post!!! ; C) Vai no espelho, reflete um pouco, fala pra vc mesmo... EU SOU UM IDIOTA!!! ; Agora se você se arrepende por ter feito isso... SE CONSERTA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Wolf-! 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Cara, Bota as SS pra comprova q funfa, e a letra ta mo grande da uma olhada nisso :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matarematar 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Coloca SS...Vai te ajudar muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllDarkAlgeLlll 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Tipo Posta as Screen q eu ti mandei desse hack ae q fik ate melhor^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexdmu12 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IX_julio_XI 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · bom eu irei testar para ve se o drop funfa mas alto kill claro q vai comum msm funfa vlw mano gostei do topico levou meu thx fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllDarkAlgeLlll 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · --' Velho vai Flooda??? Pow o kra vem pra k estragar o topic. C tiver alguma coisa pra falar pode falar mas num flooda naum lek ^^ Abrass Melhor Forum de Cheats Do Mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielFlatron 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · VLw te amo :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipera123321 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · o drop n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein lx 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · Cara, Antes de fazer um tópico ler as regras. * Não use o tamanho da letra acima de 2 ! ( size ). Por :Haseo Da uma melhorada no tamanho, e Ponhe umas Imagens . Seu post vai ficar bem melhor =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragobb 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · LETRA GRANDE Ñ AJUDA A ENTENDE E Ñ TORNA O POST CHAMATIVOsó dexa grande XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazzinguinha 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · pf... PAREM DE FALA PRA ELE POSTA SS!!! eh irritante =X 30 mensagens falando a msm coisa =X o kra jah entendeu =X[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maicmatador 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · :eek:Pow funfo vlw !! E concordo quem usa hcker tem que se arrenpeder.xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendoin123 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · funaf legal mas o povo duvida poe umas ss e diminua essa letra falou:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor97 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · o dia q isso foi postado 30\06\2010 e hj e 23\07\2010 isso q vc amendoim ta fzendo e mentir aki mlz mas essa e a verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mafia_GC 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Olhem a Data Caranba 29-06-2010, Claro q Não Vai Funfar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilobms 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Vo testa ja edito, e mando umas prints ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suigtsu38 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · a cara tu kato isso do [''nao fais sentido''] ta estampado! e nao pego mais mesmo assim levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inaie 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · gostei dessa hack mas além da fonte estar muito grande vc num postou umas ss se poste-se iria te ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados