Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor privado Problema no meu cp do gunz


36534493
 Compartilhar

Posts Recomendados

EAE GALERA.. VIM AKI no We cheats pedir ajuda.. criei meu gunz.. criei meu site.. criei minha cp do meu gunz.. mais o problema é que ... quando coloko minha conta e do enter praentrar.. ela n entra . em baixo da staff aparece isso ki olha

 

Warning: Unknown: open(C:/DOCUME~1/CHC~1/CONFIG~1/Temp\sess_182fe8dbdce710881951bc2774166eba, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

 

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (C:/DOCUME~1/CHC~1/CONFIG~1/Temp) in Unknown on line 0

 

Nao sei oke é isso Mais por favor me ajude .. Estou desisperado.

 

Meu msn é : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, não se resolve quaze nada no tradutor cara ..... , bom isso é algum erro de configuração, você poderia tirar uma Screenshoot pra mim saber qual o site que você uza, se for o site do no-life o prolema deve ser porque você não configurou sua CP , no arquivo confg.php na pasta da CP ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.