Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon 1.3 Crackiado.


Posts Recomendados

dinhoufc a ferra dos hack

 

[

 

 

kk

 

dinhoufc vc tem skype mano se tiver me add ronaldsgn mano tenho uma proposta p/tu

manda a reposta pela mail [email protected]

 

 

 

[

Combat Arms Gordon sem precisa de conta

Escrito por Franm

Qua, 30 de Junho de 2010 01:32 [/size][/font][/b][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Verdade Tao Falando Que O Noisnanet Posto Primeiro Mais Realmente Quem Posto Primeiro Foi O DInho Por que eu tava Ligado Quando Ele Posto Aqui, Eu FUi La No Nois Na net e Ainda Nao Tinham Postado Olhem O Horario e.e

Qua, 30 de Junho de 2010 01:32 < Nois Na Net

29-06-2010, 05:59 PM < DInho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CASETE ¬¬' DEPOIS QUE ATUALIZEI O C.A AGORA NÃO TA MAIS ENTRANDO NO JOGO ¬¬' APARECE LA AS CONEXAO E APARECE TUDO OK! MAS NA HORA QUE VAI LA PARA AQUELA PARTE ONDE ENTRA NOS SERVERS... DO NADA O JOGO FECHA PQP '-' SÓ EU OU ALGUEM MAIS TA COM ISSO ? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CASETE ¬¬' DEPOIS QUE ATUALIZEI O C.A AGORA NÃO TA MAIS ENTRANDO NO JOGO ¬¬' APARECE LA AS CONEXAO E APARECE TUDO OK! MAS NA HORA QUE VAI LA PARA AQUELA PARTE ONDE ENTRA NOS SERVERS... DO NADA O JOGO FECHA PQP '-' SÓ EU OU ALGUEM MAIS TA COM ISSO ? :confused:

 

Eu tbm estou com esse problema cara, entra no CA normal depois o windows fala que ocorreu um erro e precisa ser fechado! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem feito manolo :)

gordonsys loader ta funcionando normal ake :D

isso qe da ficar criando crack

os cara pagano pau pa criar hack e vem um e cria um crack

custa mt postar 50 posts no forum dos cara direitinho ? em menos de 1 dia amigo meu conseguiu

n tem capacidade pa criar proprio hack n fode o dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

venho aki lhe informar q o Gordon CA 1.3.0 está funfando normal

 

(pelo loader) kkkkkkkkkkk pra kem num tem preguiça de fazer 50 post ta ok o hack :D

 

Server not Online (forum do gordon fora do ar

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem feito manolo :)

gordonsys loader ta funcionando normal ake :D

isso qe da ficar criando crack

os cara pagano pau pa criar hack e vem um e cria um crack

custa mt postar 50 posts no forum dos cara direitinho ? em menos de 1 dia amigo meu conseguiu

n tem capacidade pa criar proprio hack n fode o dos outros

fika qeto ai seu Nb

 

Boa dinhufc Tem q fikar crakeando msm boa mlk eu te amuh huaushuauhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae dinhoufc , o hacker está dando dc . Pelo que os noobs estão falando ali emcima , o gordon teve ter atualizado a dll do loader e essa que voce crakiou , ótimamente por sinal está dando dc . Se puder crakiar a dll do loader novo fico agradecido. Valeu , tu é fera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, agora é 03:45 da manha nesse exato momento estou usando o hack do Gordon 1.3.0 (pelo Loader

sem DC com um poko de lag) tudo ativado (NoRecoil, NoReload, Chams, Aimbot, TeleKill. deixem de ser preguiçosos e postem na GSYS 50 post

 

OBS: TODOS HACK DO LOADER DO GORDON ESTÁ FUNFANDO DE BOA

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo clodevil , poderia me dizer aonde voce baixou o Loader atualizado ? é que eu ja tenho 50 posts mas usava o crakiado por causa dos erros que o loader dava aki em casa ... manutenção e tals e agora quando eu aperto pra logar nesse mesmo loader ele diz que eu tenho que baixar o novo no forum gsys .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hacker funfa galera só que o NO RECOIL esta patched , significa que se ativar leva DC , seria bom editar isso lah no tpc oficial , pra saberem jah . ;D

De qualquer maneira eu uso o original tenho acc lah no gordon com 60 e tals posts , mas o server de lah esta offline por enquanto :S

 

Atenciosamente,

ByBuiuzin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.