dobol13 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 c for um char ele vai ser mt fod agora os kra fica lançando char novo invez de arruma os chars q tem melhora + dexa tudo pela metade ¬¬ era bom mari sieg jin ter os talentos logo + os kra num pensa fora isso e hacker de pvp o gc tem muito oq mostrar ainda ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Ele Deve Ser Foda , Mas Pegar Ele Deve Ser Mais Ainda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDaniCreuxX 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Massa. Imagino o teste do sujeito O_O Deveria ser uma fusão dos testes do ryan,ronan,jine sieg também, Caramba, deve ser muito tenso Fiquei sabenmdo que o lançamento na coreia seria dia 8 de julho, algo assim >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Que lecaal !! è beem obviamente que se chegou um personagem novo "Homen" Ou quase isto! Possivelmente chegara uma mulher *o*! Ai que show Eu quero uma nova personagem mulher! Mas jamais deicharei minha mari de lado! O Dio Foi beim elaborado! Muito diferente dos personagens do jogo! Agoora so esperar que seja muito bom! A KOG ta de parabêns! Massa. Imagino o teste do sujeito O_O Deveria ser uma fusão dos testes do ryan,ronan,jine sieg também, Caramba, deve ser muito tenso Fiquei sabenmdo que o lançamento na coreia seria dia 8 de julho, algo assim >.< Conserteza o teste dele sera em arquimidia! Se não for arquimidia concerteza sera em Aton! E o dia de lançamento dele sera dia 7! Numa quarta feira! Vamos esperar que ele seje otimo e que venha muito em breve aqui para o brasil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 veyy nas imagens dá para se perseber que ele é fodsss!!! vou ser char user dele =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleyy 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 O Coordenador da WC! Ta Faltando os Créditos ae não acha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinha147 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Aê vlh que irado esse tal ''Dio'', não vejo á hora de ele chegar no KGC, ele vai ser meu MAIN ! Valeu Haseo, Sempre nos ajudando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudwade 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 :) mto irado o dio,vou ser user dele,acho que ele vai vir de alquimidia,e ele deve ser uma elfo negro mesmo,da raça daqueles que aparecem na 1 etapa na base dos anões( 1* missao de alquimidia).Se bem que o teste dele deve ser mto dificil. :p Espero que ele chegue logo!! :rolleyes: obrigado pela imformação Haseo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno20leva 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 FAIL é Violoncelo bom topico, espero que ele seja bom, pq as espectativas estao grandes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decio o cara 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 sabe o que foi essa combinaçao?????? foi pq todos bonecos estruparão a amy e ela teve esse personagem!!:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 lol mais um char pra nois Estamos anciosos =D pra mim parece q ele toca em uma banda (( RSRSRS)) BM loco ele uhsauhs Bm vamos esperar pra ver como ele é ^^ by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abimelec 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 adorei esse char tem um pouco de cadqa char que sou user:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giuortiz 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 só uma pergunta haseo,vc sabe se pra fase o teste dele precisa ser um determinado level???se precisar,qual??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Snow. 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Belo tópico Haseo, curto e organizado. Você sabe o significado da segunda imagen? Tem alguma coisa a ver com a "transformação"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Na Minha Opinião eo JIN conserteza :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordp 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 exelente tava bem curioso quanto a esse imagem "misteriosa" agora ja vi alta galera dizendo: "vou ser user dele" ta a imagem e boa mais no pvp sera que e tão bom quanto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neb10 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Hmm.. A mão dele me lembra o Periétt, o jeito do Jin e a aparência do Ryan. Gostei, uma ótima combinação, e obrigado Haseo por compartilhar isto conosco :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Aleluia o GC saiu daquela rotina podre de "HUMANO,ELFO,HUMANO,ELFO" aff ja tava cansado de tanto humano e elfo, esse Dio vai chegar segunda néh? Pq ali na outra figura tem escrito que é dia 1 de julho, que é segunda. Esse carinha tem o ar de louco do sieghart e estilo de roupa, orelha do ryan e roupa tambem (mistura do sieghart e ryan), cabelo do lass(so que marrom),garra do vingador,foice do xamã, caralho esse cara é o demo em pessoa, todo mistura, ele deve ser muito cabuloso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Já pensaram na possibilidade de ser mais um cavaleiro de prata?? Pensei nisso pelo nome dele, ter 3 letras e se parecer com o Jin.. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rubro*Negro 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Caraca ele dever ser o personagem mas macabro do GC mas parece que vai se bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Po mano do céu eu quero que chegui logo 3 fera pq no KGC tem o servidor de testes e la os chars lançam 2 dias antes do lançamento Oficial E quando ele vier ja preparem as barras do Dio User pq quando ele chegar no dia ja vou usar a barra do Dio User º○º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 lol ele deve ser mto bom mas naum se deram pra criar ele pq tipo mesmas classes intende mas bom que é uns 5 chars em 1 naum achei mto legal mas deve ser bem legal pra apelar ^_^ see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 será mto fods ele,sera o melhor char uhuuu modinha detect.... @Tópico Essa classe é muito parecida com Sieghart e o Ryan, Sieghart pelo jeito dele e o visual, o Ryan porque ele parece ter uma tranformação em uma outra imagem não sei se é mesmo, tomara que seja, não sei se alguns perceberam mas na orelha dele é de elfo/algo mágico, que aumenta as chances de ele ser o filho da Venese como Haseo disse, bem é só esperar dia 08 que ele vai lançar, estou ancioso pela classe, arma e nome da classe, (só falta ter barrinha de furía) -q O que me da raiva da KOG é que eles estão lançando chars novos e deixando as 5ªs classes de lado, o que eu mais quero no game é isso agora, char novo fica mais para depois '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 esse char vai ser bem (Demon) poo vai ser o melhor (obs: agente falo isso com a mari e os outros xp) abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados