StereoLove' 1 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · • Auto Kill - Todos os monstros morrem automaticamente no começo das fases (Funciona em todas as missões!) • Skill de Cash - Libera todos skills de cash para todos personagens quando apertar "D" • Agarrão - Dá um agarrão em seu inimigo! • HP, MP & Speed - Você tem super velocidade, sangue infinito e apertando "D" seu char solta Especial de Cash ou Terceiro Especial. • One HIT - Mata todos os monstros com apenas um golpe. • Palavrão Hack - Permite que você fale palavrão à vontade. • Fúria Infinita - Libera fúria infinita para todos os personagens. • Drop, Onix, EXP (70% ALL) - Aumenta 70% de drop, onix, e experiencia. • Remover Água e Gás - Remove água e gás das telas. 1- Abra-o, espere o GC carregar, quando tiver o botão Entrar ativo, não entre. 2- Vá no Danger Scripts e Clique em ativar, e entre no gc. 3- Use os hacks ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webax 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · Desatualizado com att de hoje [ 30/06 ] Closed aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · Cara eu acho que esse Script está desatualizado por causa da Att de Hoje poste uma imagem com,provando o funcionamento do ahcker abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · nao sei ai mais aqui ta funfando ... auto kill,drop,onix,exp Entre Outros teste Primeiro Antes De Falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · funfando muito bem aposto q eles nem testaram aki funfo vlw...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoragk 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · Hacker Desatualizado Hacker Com Vírus Aconcelho CLOSED! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hurukito 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · Testando ... :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ow Me AJuda 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · Ae Funfou Sem Erros :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pantinho 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · aqui funfo legal vlw pelo hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewnr 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · to baxando e testando aki mas se tiver virus eu como a sua alma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · Amigo, acho que cmo teve a att hoje, talvez este modificador de script's não funcione mais, porém o designer dele é muito bom.... Ficou bem legal. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webax 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · Os cara que agradeceram são todos fakes do stereolove aff mano que isso pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surunda 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · Hacker Desatualizado Hacker Com Vírus Aconcelho CLOSED! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu caro esta funcionando sim e os virus sao para funcionamento do hack e inofencivos para seu pc intao rlx =D vlw compreensao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctrodrigo 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se doedhohorfhofwohifroihjfiohjfihofoihfrihofgiohghiosday9utd8tf meu caro esta funcionando sim e os virus sao para funcionamento do hack e inofencivos para seu pc intao rlx =D vlw compreensao! vlw funfa kra bigradaõ flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerOwnd 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · ta com 3 virus.... nem ****** que eu baxo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinjaGC 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · ahusuh ESSE HACK MEU POST FOI BEM +1 q esse post e o msm HACK auhsuhahu e fogo ele so pego e colocou um download diferente e BRINK HEM EI Haseo Vidaama Da Closed Aki!!!!!!!!!!!!!! :mad: Da Closed Vidaama Jake-Lonx E Haseo O Kra Ta Pior Q O Cao e Issu O Meu Hack Na Hora Em Q Postei Fui Ver Os Coments Ningurm Reclamo De Virus Ñ!!! Meu Amigo, Meu FÃ Meu Nada Use Isto Ou Agradessa N Custa Cash!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · Os cara que agradeceram são todos fakes do stereolove aff mano que isso pqp Mano Pra que Eu Iria Criar fake ? Se Nem Testo uAinda A Porra Do HAck para De Inventar Lorota E Testa e Depois Vem Falar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin93 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · seu hack parece sim ser muito bom se nao funcionar vlw msm assim por tentar a ajudar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilos85 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · Ae Tá com virus vlw ae concerta ae porrq to com med do virus prejudicar o meu PC :D :D :D :D A página que você tentou acessar está infectado com um vírus ou outro malware. Não tente desabilitar o avast! Web Shield para acessar o site. Mais de 80 % dos novos vírus e spyware disseminação através da internet , em comparação com , no passado, quando a rota chave para ataques de vírus foi através de e-mail. Não só sites ' espertalhão ' estão infectados , mas também sites legítimos . Isso significa que simplesmente visitar um site para ler as últimas atualizações em seu time favorito pode infectar seu computador ... Nos últimos 30 dias avast ! tem: REPARA ISSO AI CARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o0Feh0o 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · Aqui n funfoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · Ae Tá com virus ,Mas Tá pegando mesmo depois da atualizaçao vlw ae concerta ae porrq to com med do virus prejudicar o meu PC :D :D :D :D Pode ficar tranquilo eu peguei ele direto da fonte sem problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordduf 2 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · bom trópico stereolove vou testar jaja edito espero que o exp e o drop funfe vou fazer uam pergunta besta, como baixa o scan pelo virus total? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thenisson 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · VIRUS TESTADO :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · Virus Testado ? COmo Assim explica isso Direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio. 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · vlw testado e aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados