viniciosd2 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 eu naosei se funfo mais se nao funfa msm assim vlw,mas se pega virus no meu pc te denucio:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutosato 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Boa cara Funfa Certinho Unico problema o drop não tá funfando aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonwillyan2009 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 cara vc manda bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 one hit ta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvs1212 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 manu ta dando erro aki aparece escrito assim oh "Erro ao Modificar Tente Novamente" oq eu fasso da um help plis :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrews franco 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 esse hacker parece ótimo vou testá-lo , mas ja levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakon2200 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 ae lek muito bom funfo vlw apena usa esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fflip02 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 HELP HELP ta dando um erro koareano akeles cheio de quadradin ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cknor 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Eaew mano vlw pelo hack....:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equi Pirados 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Oq é Esse Troço De Freezar E Desfreezar?:confused:?:confused:?:eek:!:eek:!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josiaspalma 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Quando vai colocar o rack da erro :( w vc n ajudou !!!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcsmestre 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusXDadm 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwlls 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 A exp hack funfa de verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v.egeta 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 esta -8 onix pensa q somos burro:mad: esse hack é muito antigo por caso é ainda nos dias dos namorados:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camping 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Po quando eu fui entrar apareceu um erro escrito em japonês e depois apareceu um outro e o GC fechou, eu fiz do segundo jeito que você falou de abrir o gc deixar ficar 100% e dps ligar o hack porque não tenho o run direct. Tem alguma solução pro hack funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pyttybull157 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Esse Raker eh dessa att De Agora ? :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuquemcl 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 como que ativa o drop 80% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tawanzin 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 =D Muito bom cara o povo ta dizenod q funfo espero q funfe aki tamen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trogolinho2012 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 cara aqui nao funciono da uma mensagen em japones no gc da 2 vezes dai eu paerto ok dapois quando eu poto pra loga da dinovo e fecha o gc automaticamento por que da isso??????????:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giwa 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 alguem ae fala o q e run grand chase:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plutospiel 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 muita coisa, poucas funcionam(poucas mesmo) ss antiga scan antigo hack ja existente no forum mais um querendo aparecer xD closed please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~* 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Como ativa o drop ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral22 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 po pq n to conseguindo fazer hack nenhum funciona to mo triste so comigo q n funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasGc:} 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Onde eu acho esse arquivo run grand chase:confused: onde fica esse arquivo run grand chase:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados