iuri2354 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Baruc Script Vs 3.0 __________________________________________________ Indice -Scren Shot -Conteudo -Tutoria -Baixar o Orquivo(Hack) _____________________________________________________ Skill de Cash Alto Killl Bot Missão 2 Conteudo: Auto Kill Skill Cash "D" Agarrão HACK Furia infinita Bot Missao + tutorial NEW Bot Missao2 + tutorial TuToRial Abra o baruc Script e o grand chase Espere o gc carregar mais n entre ainda ! logo dps vá ate o script e ative o hack desejado ! agora vá ate o grand chase e clique em entrar logue e seja feliz ! --------Conteudo Bot Missao 2---------- Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast * Faz qualquer missão em menos de 30 segundos * Estágio de pulos removidos * Falas removidas * Pantano Esquecido (1*) - Para Fragmentos e teste do Ryan * Castelo de Gaicoz (3*) - Para 3ª Classe * Fim de vermécia (3*) - Para Quests e teste do Ronan * Chegada em Xênia (3*) - Para teste da Amy * Templo da Luz (3*) - Para teste da Amy * Continente Ellia (3*) - Para 4ª classe * Templo de fogo (3*) - Para 4ª classe * Patusei (3*) - Para 4ª classe * Ponte Infernal (3*) - Para 4ª classe * Floresta Antiga (3*) - Para teste do Jin ou 2ª Classe * Ruinas da Prata (3*) - Para 2ª Classe * Castelo de Cazeaje (3*) - Para Quests e teste do Lass * Catatumbas de Kastulle (3*) - Para Quests * Ruínas de Kastulle (3*) - Para Quests * Desfiladeiro Incandescente (3*) - Para Quests e UP * Floresta da Vida (3*) - Para Quests e UP * Thanatos (missao) (3*) - para quest e UP * Todos os modos Heróicos fast, para pegar títulos. * Altar da destruição (3*) - testes e UP * E todas as missões do continente de xenia (- vale da penunbra) ( all 3*) - para testes e UP OBS: Se der erro de detectar mudança de client, dê ok e saia da sala antes da exp contar, os itens virão normalmente . Baica Aki = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: analisis/0ec3451cd0b0a4f8d340c968bae2cdbcdacd77047ea475a791e7634598750cae-1277907491 GosTou Agradeça Não Custa Cash:cool: Malz ai galera Por cer meu Primero Post Errei Na sCan e Na iMagem Segue Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!MuRiLo. 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 PARABÉNS FUNCIOONA PERFEITAMENTE SO COM ALGUNS ERRINHOS NAS FASES MAS NO TUTO TA EXPLICANDO COMO SE SAFAR DELE LEVOU O Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renancaique 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Ótimo hack, muito funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hardc 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 nao foi vc q fez, foi? tem dois topicos iguais com o mesmo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquelino 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Muito bom, funcionou perfeito ake, só que, tem como fazer ele fazer a missão full?? msm que demore mais um pouco a exp aumenta e pra ellia pegar os frags fica mais facil, bom, levou meu thanks, perfeito :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasFull 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 funfando certin ! Bot certin ! Elvo meu thanks e aconselho a baixar ! To esperando pela versão v4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saliina 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Hack de Pvp ¬¬', para com isso, estraga o GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luklui14 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 ta com o scan kebrado concerta ae !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrofsky 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 No Altar da Destruição, o hack está bugado? O hack tá msm bom, mas so queria saber isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malibum 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 alguem pode informa pq nao cai os itens fico ino ino ino e nunka vem pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elysk9 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 muito bom mesmo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 muito bom mesmo vlw Punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elysk9 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 vlw funfo legal __________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 1 virus detectado ele vaz mal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dequatro4 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 ow mais como eu posso fazer a missao da amy rapido ? eu entro no templo da luz 3* e nao libra a amy pow :( Mais seu hack funfa normal só quero que funfe BOT MISSAO 2;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygorgomes 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 eu sei que meio que estou reçussitando o topico + como e desse fast amy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Não Funcional! Agradeçam ao Ressucitador de Topicos do hygorgomes --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecudo800 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Cade o link mano aki nao ta e por favor nao usse hack em pvp isso e nubisse!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takenabe 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 aff mano esse hack é do dia 30 fiquei tao feliz pensando q eu ia usar pela primeira vez agarrao hack ólha só a data 30-06-2010, 02:58 PM:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelrua10 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Mlk Esse Hack Da Para Pegar Onycs ? MSM Asim Boa Zica Posta Um De Onycs De Xenia Vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelassis 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Mt Bom Levo Meu Thak's Brow Mt Bom Bem organizado pro seu 1º Topico!! Mt massa:D vc Mereçe o agradecimento de Todos!^^:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szblack 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 nao funfa quando eu vou logar minha conta aparece:favor realizar novamente,istalaçao de arquivo de atualizaçoa o que é isso? alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hustlelinda 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 testando...........nem funfa afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joosh' 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Antigo 30-06-2010, 09:58 PM hack ja patched....,eu lembro desse baruc ai,tópico revivido!,closed aquie please :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lase~* 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 si funfa vai levar meu thx si n tudo bem n leva.xD n funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados